Boa tarde! Gente,eu quero dar um upgrade no meu pc para rodar jogos mais atuais sem muita queda de fps(Não precisa rodar tudo no ULTRA FULLHD 60fps,deixar no medio a 1600x900 ja esta excelente)tenho cerca de 1500 reais. Queria trocar processador,placa de video entre outras coisas...Mas não queria gastar tanto.Segue abaixo minha configuração atual.

-Mobo Asus p5n-e SLI -4GB memoria Ram kingstone 800mhz -Placa de video Zotac gt630 1gb ram -Fonte Blue Case 500w -HD 500GB -Gabinete padrão(não tenho problemas com ele ja que coloquei varios coolers exaustando o ar quente).

perguntou Dec 12 '15 às 13:10

HueDosAMD's gravatar image

HueDosAMD
111

...

HueDosAMD's gravatar image HueDosAMD (Dec 15 '15 às 09:30)

Cara, com orçamento apertado, vou te dizer viu?! No brasil ta difícil!

Mas vamos lá, como nosso amigo já disse primeiro, o básico precisa ser trocado, não adianta de nada você pegar uma placa de vídeo se sua mobo não vai aguentar. E seu PC ta muito básico mesmo.

Minha dica é: troca o processador + memória Ran + Moba

Respectivamente, faria assim: Core i3 4170 3.7GHz + 4GB DDR3 HyperX 1600MHz + B85M E/BR ASUS

Valores? R$ 637 + R$ 136 + R$ 448 = R$ 1.221

Esse é o problema do Br =/

Fica faltando a cereja do bolo! A placa de vídeo! Ai amigo, você junta mais uma grana e compra a que caiba no seu orçamento!

E como ultima dica, pesquisa antes de comprar tudo! Valor em cada site, o frete, calcula tudo!

link permanente

respondeu Dec 15 '15 às 10:05

edycarosso's gravatar image

edycarosso
161721110

Como seu orçamento é apertado sugiro vc primeiro pensar em trocar o seu kit de processador+placamae+memoria ram e depois trocar de fonte e por ultimo colocar uma placa de video.

link permanente

respondeu Dec 15 '15 às 09:52

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,673
×240
×184
×24
×6

pergunta feita: Dec 12 '15 às 13:10

pergunta lida: 664 vezes

última alteração: Dec 15 '15 às 10:05