O touch do meu celular quebrou e queria passar as fotos dele para o pc, mas para passar as fotos, eu preciso configurar as opções do USB no celular. Eu conecto no pc e aparecem duas opções no celular "Dispositivo de Mídia" (é o que permite transferir as fotos) e "Câmera" (Permite que você transfira fotos usando o software da câmera. Esse eu não sei usar). E o "Câmera" ta selecionado, não tem como eu selecionar o outro por conta do touch. Como acesso as pastas sem precisar apertar na opção "Dispositivo de mídia" no celular? Tem como? Se não tiver, como posso passar as fotos?

perguntou Dec 13 '15 às 00:11

andreiali_andreia_2015's gravatar image

andreiali_andreia_2015
111

editou Dec 13 '15 às 01:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Depende.

Se salvou num cartão de memória e bem simples, tirou ele do aparelho e por no computador.

Se habilitou e confugurou um serviço de backup como o dropbox, que pode salvar arquivos na nuvem, só acessar via web e ver os arquivos.

Mas se não tomou atitude semelhante e a suas coisas estão na memória interna do aparelho, a forma que descreveu e a correta, porém pode tentar virar a tela para tentar acessar. Ou ainda usar o gerenciador como o kies se for Samsung o celular e tentar o acesso.

Não conseguindo, assistência técnica.

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 01:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×4,295
×4,208
×584
×330
×294
×288
×279
×164
×98