iPhone 6 ou Moto X Play: qual celular comprar?

Perguntou 8 anos atrás

Fechado

Boa noite, estou na dúvida se compro o iPhone 6 ou o Moto X Play. Gostaria de saber qual vale mais a pena comprar.

Obrigada

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Oi, @teixeira_luu!
Os dois são ótimos. Eu tenho um iPhone 6 e não há o que reclamar do celular, ele me atende em todos os quesitos. Você é usuário de Android ou iOS? Acredito que o sistema conte bastante na hora da escolha.

marcmira

Moderador

8 anos atrás

Vou pedir para pesquisar no fórum, existem muitas perguntas sobre os dois aparelhos, nessa barra acima experimenta colocar iphone6 e moto x play.

ambos são bem falados aqui.