Olá, pessoal. Peço desculpas pois sei que vou fazer algumas perguntas meio batidas, mas é que nos outros lugares que pesquisei as informações estão meio desconexas.

Gostaria de saber se ao comprar o console + 12 meses de xbox live poderei baixar algum jogo grátis, ou se já vem com algum jogo, porque comprar tudo numa porrada só é pesado pra mim.

Um amigo meu tem o Call of Duty em mídia, ele pode passar esse jogo para a minha conta pela live? Sei que no 360 isso é possível, qual é a condição para que isso ocorra?

Bom pessoal, é isso...desculpe o tiozão aqui, sou ainda da época do Master System e como podem ver estou meio desatualizado hehe..

Abraços

perguntou Dec 18 '15 às 14:59

Rocc0's gravatar image

Rocc0
1111

editou May 17 '16 às 08:00

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Vamos lá: 1- O Xbox One já vem com 1 ou 2 jogos grátis instalado, dependendo da versão. O Xbox Live disponibiliza todo mês 2 jogos grátis (1 no começo do mês e outro no meio do mês), fora alguns demos e prévias lançadas pelas produtoras. 2- Sim, vc poderá instalar no seu console através da mídia física dele e associar ao seu perfil, mas isso é limitado.

link permanente

respondeu Dec 29 '15 às 11:20

Bereba_SP's gravatar image

Bereba_SP
115356

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,997
×547
×443
×127

pergunta feita: Dec 18 '15 às 14:59

pergunta lida: 986 vezes

última alteração: May 17 '16 às 08:00