Tenho um M4 Aqua, e ontem ele ficou com a bateria em 0%, daí deu mó trabalho pra carregar. Deixei virando a noite do carregador, e aí hoje tava carregando, mas com a bateria beeeem baixa. Depois eu tirei do carregador, tentei ligar e nada. Agora ele tá conectado, e nem aquela luz de led pisca, tá apagado, não quer ligar pra nada! Tô com medo de ter queimado, sei lá, n sei o que fazer :c, me ajudem!

perguntou Dec 20 '15 às 00:07

Tay%20Azevedo's gravatar image

Tay Azevedo
111

Assistencia tecnica.

pode antes tentar ligar no suporte da sony e ver se te ajudam.

mas prepare-se pra ficar uns dias sem seu aparelho.

link permanente

respondeu Dec 20 '15 às 19:31

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710458

É... eu liguei pra Central de Atendimento do site que eu comprei, expliquei a situação e solicitei a troca. Eles me deram até cinco dias úteis para mandar as orientações por e-mail de como a troca será feita, também me informaram que essas orientações podem chegar antes desses cinco dias. Bom, eu entreguei nas mãos de Deus, porque o celular não tem nem uma semana que chegou e já deu esse problema todo, vai entender...

link permanente

respondeu Dec 21 '15 às 23:23

Tay%20Azevedo's gravatar image

Tay Azevedo
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×329
×88
×33
×3
×2

pergunta feita: Dec 20 '15 às 00:07

pergunta lida: 4,657 vezes

última alteração: Dec 21 '15 às 23:23