0
1

Olá boa noite, é minha primeira vez no fórum, e gostaria de saber como está o mercado para áreas TI, estou no 2º ano do médio e estou muito indeciso por qual curso vou seguir, se alguém puder me ajudar. Sempre gostei de robôs e tecnologia ambiental, algo que inove o mundo, porém não encontro o curso que melhor se encaixa comigo.

perguntou Dec 20 '15 às 22:24

RhenAndrew's gravatar image

RhenAndrew
11111

editou May 09 '17 às 12:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.8k

Vou ser realista.

O mercado sempre será cruel e canibalista para quem não sabe o que quer, não se valoriza e não tem opinião própria, por isso as empresas desvalorizam o profissional e ele não fica um ano em uma empresa..rsrs

Tecnologia ambiental é um caminho novo, diferente para sair da mesmice com bom campo de atuação, a área da saúde também paga bem aos profissionais que entendem de tecnologia, a tecnologia assistiva e inclusão de pessoas com deficiencia também tem um mercado novo se abrindo.

achei alguns cursos de tecnologia ambiental nessa pesquisa, veja se algum te agrada:

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&es_th=1&ie=UTF-8#q=tecnologia+ambiental+cursos

Além de robôs e tecnologia o que gosta mais?

att

link permanente

respondeu Dec 20 '15 às 23:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.8k

Se você é bom, estuda bastante, se atualiza, tem a mente aberta, você tem boas chances de encontrar uma boa colocação e um bom salário.

link permanente

respondeu Dec 21 '15 às 10:46

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

obrigado marcmira, bom fora essas coisas e é logico a natureza também, gosto do universo e dos fenômenos naturais hahah

link permanente

respondeu Dec 24 '15 às 03:30

RhenAndrew
11111

callazzans vlw cara juntando com a opinião acima tenho já meio pensamento formado vlw haha

link permanente

respondeu Dec 24 '15 às 03:31

RhenAndrew
11111

vamos ver se tem gente que tenha o que acrescentar a essa discussão, assuntos assim eu prefiro do que tópicos sobre melhor celular que pipocam aqui...rsrs

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 31 '15 às 00:59)

É algo que pouca gente fala que acho q merece mais atenção, mais preocupação com o futuro

link permanente

respondeu Jan 02 '16 às 15:42

RhenAndrew
11111

exato, cirúrgico

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 19 '16 às 14:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×475
×373
×101
×77
×47
×29

pergunta feita: Dec 20 '15 às 22:24

pergunta lida: 1,317 vezes

última alteração: May 09 '17 às 12:14