Quero comprar um smartphone e depois de muitas pesquisas fiquei em duvida entre Zenfone 2, Moto x play e o Lenovo Vibe A7010 de um lado tem os 4gb de ram o que é muito bom para mim que gosto de jogar muito e do outro um intermediário com sensor biométrico e no outro uma bateria monstro no entanto é o celular que travou mais quando tive a oportunidade de testar

perguntou Dec 22 '15 às 12:17

maaht23's gravatar image

maaht23
1136

editou Aug 02 '16 às 11:13

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

cara acho melhor o zenfone 2 pq ele é mais completo dentre o 3 , o moto x play tem uma bateria incrivel ,o zenfone 2 um hardware muito bom tambem para o seu preço , e lenovo vibe ele tem um áudio muito bom e um sensor biométrico .

Espero q tenha ajudado :)

link permanente

respondeu Jan 04 '16 às 02:17

igorthyago's gravatar image

igorthyago
16

Ser vc e daqueles que jogar muito melhor o zenfone 2 mais tem o outro lado da moeda pq o x play e muito capaz de realizar as funções do zenfone 2 quase no mesmo patamar. A vantagem do x play e bateria e tipo assim vc vai jogar muito e vai querer ficar longe do carregador e x play roda bem games agora o lenovo e mais para quem fica escutando música ou fazendo compras etc. Se eu quiser auto falantes bons compro uma caixa de som kkk . Pois e x play pessoalmente melhor e mais bonito kkk..

link permanente

respondeu Jan 04 '16 às 03:30

Ryan's gravatar image

Ryan
11

O lenovo eu não conheço, mas acabou de chegar um zf2 na minha casa, não estou muito contente com a bateria, acaba muito rápido, estou fazendo algumas modificações para fazer com que a bateria dure mais, se continuar acabando rápido, vou exercer meu direito de arrependimento e mandar de volta e depois comprar o moto x play, devido a bateria, porque meu objetivo é bateria e camera, sendo que falam que a camera do zf2 é um pouco melhor, porém a bateria é muito pior

link permanente

respondeu Jan 20 '16 às 14:28

pedroireno's gravatar image

pedroireno
1

Fiz uma pesquisas rápida,e vi que o a7010 vem sendo melhor opção no quesito custo X benefício, embora o ZF2 seja superior na maioria dos recursos. Eu tive uma boa experiência com ZF, mas arrisco um palpite que é mais negócio o a7010. Não tome apenas a minha opinião como referência.

Espero ter te ajudado.

link permanente

respondeu Mar 12 '16 às 11:56

gwarah's gravatar image

gwarah
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,806
×4,701
×1,713
×770
×761
×377
×326
×117
×37
×1