lulu_pi

Membro

Zenfone 2, Zenfone Selfie ou Lenovo Vibe A7010, qual celular comprar?

Perguntou 8 anos atrás

Estou em dúvida entre o Zenfone Selfie, Zenfone 2 e Lenovo Vibe A7010. Quero uma câmera boa(principalmente para selfie) e um desempenho bom.
Uso mais rede social e alguns jogos não muito pesados de vez em quando pra passar o tempo.

Não sei qual dois três escolher, quero um que pelo preço valha a pena comprar. O Lenovo me atraiu pelo design, a função V pra tirar selfie e possui memória interna boa, mas estou meio receoso sobre ele quero opiniões. Outro receio é a duração da bateria de ambos Zenfone, elas durariam o dia todo?

OBS: A versão do Zenfone 2 seria a de 16gb com processador de 1,8 GHz.

PUBLICIDADE

Respostas

Luck Girl

Membro

7 anos atrás

Eu fiquei na mesma duvida, e escolhi o zenfone 2 (Comprei o zenfone 2 de 32 gb e 2,3 GHz em uma promoção por 1180 reais). Ele é um aparelho incrivel e super potente! Entre esses 3, vá de zenfone 2.
Já entre o selfie e o vibe A7010, eu iria de lenovo porque eu priorizo desempenho e o desempenho do vibe é superior ao do selfie.
Porém,se tu prioriza câmera vá de Selfie... Além da camera ser incrivel,tem muitos modos diferentes de utiliza-la (Coisa que no lenovo nao tem, por ser um android mais puro que o do selfie).

7 anos atrás

Estou em dúvida entre: A7010 e Selfie. Alguém pode me ajudar?

Reh_Arce

Membro

8 anos atrás

Tô com a mesma dúvida, porém o preço entre eles me fez descartar o zenfone 2
Fiquei entre o selfie com 3g de RAM e o vibe com 2g de RAM. Não achei um comparativo entre os dois pra ver vê isso realmente faz diferença na prática. Mas na técnica o Asus ganha , porém é levemente mais caro que o lenovo. ....

Ah! Num vídeo americano que vi. Pelo que entendi o lenovo vibe
levou vantagens...

8 anos atrás

Eu tambem tenho a sua duvida, mas vou dar minha opinião...se vc quer uma camera selfie boa e quer jogar somente as vezes, fica com o zenfone selfie...
Mas tenho lido comentarios de que a camera da lenovo é muito boa,e o desempenho desse smart é muito bom...
Mas lembrando uma coisa...o zenfone 2 com seus 4g de memoria é de se pensar...com boa camera e desempenho pra uns 2 anos pelo menos...

lulu_pi

Membro

8 anos atrás

Alguem ajuda!!