Usuarios e não usuarios que tiverem dicas de aplicativos, modos de uso, proteção e etc, para o GS3, por favor...

Dicas são sempre bem vindas.

perguntou Sep 06 '12 às 13:36

gcossenzo's gravatar image

gcossenzo
542101117

Bom tópico, vou ficar de olho nele também, pois vou comprar um S3, hehehe

(Sep 27 '12 às 13:57) Raphael Oliveira Raphael%20Oliveira's gravatar image

Se a TIM não enrolar, recebo o meu hoje (27/09/12) ou amanhã(28/09/12).

(Sep 27 '12 às 14:00) gcossenzo gcossenzo's gravatar image

123próxima página »

Vamos la meu camarada. O que tenho no meu:

• Chrome
  • App do Claro Clube (numero do cartao pra ter desconto no cinema hehehehe)
  • AVG antivirus
  • Color Note (pra fazer anotaçoes basicas)
  • Converter (um conversor de varios tipos de medida: Km para Mi por exemplo)
  • S-Voice (nao vem na versao brasileira mas vc pode baixar na internet e instalar no cel. Disponivel apenas em ingles)
  • Runkeeper (para quem corre eh muito bom)
  • Android 12C free (calculadora HP12C)
  • QR Android (leitor de codigo de barras QR)
  • Adobe reader
  • Contact Picture Sync (o que pega fotos no FB e coloca nos contatos)
  • Facebook
  • Tenho um app de lanterna, mas o S3 ja vem com um
  • Shazam (app que reconhece a musica qdo vc aproxima o celular de uma caixa de som)
  • Office Suite
  • Editor de fotografias
  • Meu Churras Free (calcula qtdes de carnes e etc para x numero de pessoas. Nao eh perfeito mas ajuda rsrs)
  • Winamp
  • Flash

Jogos:

• Angry Birds
  • Angry Birds Space
  • Angry Birds Season
  • Angry Birds Rio
  • Elifoot 2012
  • Super KO Boxing 2
  • 9 Innings 2013

Espero que tenha apps q vc curta!

link permanente

respondeu Sep 10 '12 às 22:18

Filipe's gravatar image

Filipe
2.0k4510

Olá amigo,

Tenho um GS3 e estou gostando muito do celular. Uma ótima dica é você acessar o youtube e colocar na busca: tips for Galaxy S3. Aparecem vários vídeos mostrando o pessoal, não só dando dicas, como mostrando no vídeo como fazer. tipo tirar foto da tela deslizando o lado da mão por ela, ou os movimentos que geram alguma resposta do aparelho.

Muitas das coisas que dá para fazer com o aparelho são complicadas de explicar escrevendo rsrs

Um app que baixei e gostei foi o contact sync (se não me engano. Depois vejo direitinho e te falo o nome). Com ele, vc conecta no facebook e pode colocar as fotos dos perfis das pessoas nos seus contatos. Se tiver gente com apelidos e tal, vc pode dizer de quem é aquela foto no seu celular e ele coloca.

se você faz esportes, tipo corrida, sugiro o Runkeeper. Muito bom para gravar os dados do seu exercício. Funciona com o GPS do aparelho.

link permanente

respondeu Sep 10 '12 às 12:40

Filipe's gravatar image

Filipe
2.0k4510

Cara, um dos meus apps preferidos é o ZDBox, ele tem 8 funcionalidades BEM úteis, eu uso todas elas.

Sendo as seguintes funcionalidades:

1 - Controle de bateria com configuração de perfil por bateria disponível;

2 - Controle de trafego de dados pelo período de data que vc definir;

3 - Não perturbe, possibilita criar perfis para ng te perturbar em uma reunião ou na hora da soneca. Vc agenda para começar no horário exato, o meu por exemplo: Esta configurado para ficar 100% mudo de Domingo a quinta-feira de 23:30 até 6h da manhã. Ng merece acordar com o celular tocando rs;

4 - Bloquear determinados apps sem bloquear o celular, exemplo: Vc bloqueia as msgs, whatsapp, e aplicativo do banco com uma senha, se alguém quiser usar oi celular não precisa de senha, mas se tentarem abrir algum desses apps pede a senha. Uso bastante, pq sempre tem alguém querendo ver o aparelho hehehehe;

5 - Encerrar apps, existem vários outros, mas esse vem junto, eu aproveitei pra remover o killer;

6 - Desinstalador de apps, remove facilmente qualquer app, pra isso basta seleciona-lo numa lista de apps instalados que ele apresenta;

7 - Move app da memória do celular para o SD e vise-versa;

8 - Limpador de dados em cache, esse é bastante últil tb.

Espero ter ajudado, abraço!!!

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 14:16

Renato%20Serafim's gravatar image

Renato Serafim
6

Acabei de pegar o aparelho, ele é simplesmente SENSACIONAL!

link permanente

respondeu Sep 28 '12 às 15:44

gcossenzo
542101117

Só um aviso em cara, ñ coloque muitos aplicativos, pois alguns aplicativos podem não ser compatíveis com o sistema operacional do aparelho.... Se o aplicativo não for compatível, ele pode ocasionar falhas no Software ( Sistema Operacional).

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 09:48

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
474101015

Inclusive adaptadores...

link permanente

respondeu Sep 10 '12 às 01:17

gcossenzo
542101117

Obrigado cara... Vou dar uma olhada...

Algum Localizador do celular? Apps que se por acaso eu venha perder, ou esquecer em algum lugar, eu consiga achar.

Jogos... (Pagos e nao pagos) Navegadores... Antivirus...

E tudo que e é essencial em um GS3...

link permanente

respondeu Sep 10 '12 às 14:08

gcossenzo
542101117

So vi agora essa pergunta que tava andando por topicos antigos...

O AVG, alem de antivirus, tem uma funcionalidade na internet que vc consegue rastrear seu celular mesmo sem o GPS ativado! Ainda pode bloquear seu celular, ativar um alarme sonoro, mesmo que ele esteja em modo silencioso e tambem apagar tudo que tem nele!

(Jan 24 '13 às 16:55) Filipe Filipe's gravatar image

Curti ... Valeu pelas dicas, vou pegar varios daí.

Obs.: Curte mesmo um Angry Birds Hein? kkkkkkkkkk

Obs².: Tirando o Elifoot que já conheço, como são os outros jogos?

link permanente

respondeu Sep 11 '12 às 00:55

gcossenzo
542101117

Angry Birds ajuda a passar o tempo bem de bobeira sem consumir muito.. da pra jogar bem ocasionalmente. Por isso baixei tudo hehehehe

Elifoot tinha q baixar por ser um classico uahuahhuaua

O de boxe lembra um pouco p punch out. Se vc ja teve nintendo, sabe do que estou falando. Apesar de q as vezes enche um pouco o saco...

O de baseball tb eh legalzinho. Da pra se divertir. Tinha um de futebol mas fiquei de saco cheio e deletei...

Nao uso muito pra jogo mesmo nao... so para coisa rapida. Por isso Angry Birds.

Uso bastante o Runkeeper. Comprei um fone bluetooth e uma capa para prender o cel no braço. So colocar o playlist no winamp, rodar o Runkeeper e partir pra corrida!

(Sep 11 '12 às 01:57) Filipe Filipe's gravatar image

Bacana... Atleta mesmo, eu raramente corro, mas as vezes quando precisar, é bom ter... hehehehe

O fone é uma boa. Ficar com fio passando pra la e pra cá, nao dá!

(Sep 11 '12 às 11:07) gcossenzo gcossenzo's gravatar image

Eh mesmo.. por mais que o fone seja bom, fio atrapalha... havia gastado uma grana num fone maneirissimo da Phillips. Leve, pratico e a prova d`agua, mas o fio acaba enchendo o saco... Estou bem feliz como bluetooth da Motorola que comprei. Foi um pouco caro mas eh leve, tb suporta o suor, tem comandos para controlar as musicas e atende chamadas. Posso fazer tudo correndo rsrs Voltando ao assunto, se vc tiver algum app maneiro ai, pode falar tb para quem entrar no topico dar uma olhada!

(Sep 11 '12 às 12:09) Filipe Filipe's gravatar image

Posto sim. So estou esperando ele chegar!

link permanente

respondeu Sep 11 '12 às 13:23

gcossenzo
542101117

Valeu. ótima dica, parece ser um bom app.

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 13:45

gcossenzo
542101117

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,795
×2,452
×1,928
×168

pergunta feita: Sep 06 '12 às 13:36

pergunta lida: 47,750 vezes

última alteração: Feb 15 '13 às 22:59

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade