Já faz mais de meses que tenho um canal no youtube e raramente consigo um inscrito. Como faço para conseguir muitos inscritos?

perguntou Dec 26 '15 às 18:26

elianebsm2's gravatar image

elianebsm2
1111

editou Dec 26 '15 às 18:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

O jeito e paciência e persistência, além de trazer uma material legal, o jeito no começo e ir em outros Canais mais famosos e tenta divulgar o seu, em redes sociais também.

link permanente

respondeu Dec 26 '15 às 22:48

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.2k

Tem que ter um assunto interessante, o youtube tem diversos canais, muitos são iguais e com uma linguagem ruim. Os maiores canais do youtube tem uma produção profissional com eles. Eu só me inscrevo em canais que sejam objetivos por exemplo, tem videos onde as pessoas se propõem a falar de alguma coisa e ficam "enchendo linguiça" apenas para que o vídeo não fique curto. Enfim, seja objetivo, fale o que tem para falar sem firulas, tente melhorar sempre e divulgue.

link permanente

respondeu Dec 28 '15 às 12:17

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

Isso e 10% de planejamento.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 28 '15 às 16:22)

O problema crucial e falta de planejamento.

O que é o seu canal e o que eu ou qualquer pessoa ganha acessando o seu conteúdo?

Para quem é o seu conteúdo? você grava para atingir quem? crianças, adultos, melhor idade?

Eu coloquei uma discussão aonde pessoas podem postar suas experiencias nessa vida digital, acesse o link abaixo, não tem uma solução..rs:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/205538/porque-nao-e-tao-simples-ganhar-dinheiro-na-internet-como-alguns-insistem-em-dizer

Não é permitido postar seu link de canal em pergunta por ser contra as regras do fórum, mas no seu perfil pode colocar, por isso removi o link.

att

link permanente

respondeu Dec 26 '15 às 18:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

editou Dec 26 '15 às 20:52

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×494
×27
×8
×4

pergunta feita: Dec 26 '15 às 18:26

pergunta lida: 1,330 vezes

última alteração: Dec 28 '15 às 16:22