O problema é que os meus seguidores na minha conta do Instagram estão sempre diminuindo, e não é um ou dois, é um número considerável.

Por exemplo, quando saio ele tá em 900 seguidores, quando entro de novo ele está com 886 (ou até menos), e esse problema já aconteceu com outra conta minha e por isso criei essas mas o problema é sempre o mesmo.

As vezes até mesmo quando uma pessoa me segue o número não muda, e só vai mudar quando mais algumas me seguem. Sempre que olho tá um número e quando olho de novo muda, por favor tentem me explicar qual o possível problema, obrigado.

perguntou Dec 29 '15 às 15:07

raylenepacheco's gravatar image

raylenepacheco
11226

editou Dec 13 '16 às 16:07

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
801311493.2k

voce não tem nenhum tipo de bot que injeta seguidores ou habilitou serviço semelhante?

link permanente

respondeu Dec 29 '15 às 15:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

não usei nada pra ganhar seguidores, a única coisa que eu fiz é seguir pessoas pra elas seguirem de volta, levando em conta que meu ig tem umas 5 semanas e 5 mil e alguma coisa de seguidores, acha que é porque consegui eles rápido demais?

raylenepacheco's gravatar image raylenepacheco (Dec 29 '15 às 15:15)
1

mas e natural que esse numero oscile, não vejo nada de errado, tem que se preocupar em mostrar o seu conteudo, para aumentar seguidores e que consumam o que tem para dizer.

tem muita gente que segue e "dessegue" gente muito facil em um dia.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 29 '15 às 15:19)

as vezes penso que é isso também, mas é que eu fico incomodada com a situação sabe, de qualquer forma obrigada

raylenepacheco's gravatar image raylenepacheco (Dec 29 '15 às 15:21)

O twitter e o insta tem muito bot, por isso de seguir e ficar mais tranquila.

Disponha

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 29 '15 às 15:36)

O meus insta tbm está assim. Qto mais pessoas me seguem menos seguidores eu tenho. O número oscila o tempo todo. Se 1 pessoas me seguem o número vai pra 5 seguidores. Porquê?

nataliacosta3's gravatar image nataliacosta3 (Sep 09 '16 às 09:25)

O meu instagram também está assim, ganho 2 seguidores perco 5 e aí vai... O seu está mais ou menos assim? nn consegue crescer ?

kookleo's gravatar image kookleo (Dec 13 '16 às 15:28)
exibindo 5 de 6 Todas

Também tenho o mesmo problema, várias pessoas me seguem todos os dias e o número ao invés de aumentar, diminui consideravelmente. O mesmo ocorre com as pessoas que sigo, não aumenta , meio que congelou em um determinado número, mesmo eu fazendo novas solicitações . Já contatei o Instagram mas não obtive resposta e nem um parecer, infelizmente!

link permanente

respondeu Dec 07 '16 às 11:10

Suzel's gravatar image

Suzel
16

mas nao tem uma razão, falta de interesse em seu conteudo nao significa nada pessoal.

se ganha com isso, tem que rever o que está fazendo, se nao usa bot, e continua perdendo, não é culpa da rede social num primeiro momento.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 10 '16 às 20:55)

Muito commum isso mesmo. As pessoas poem para seguir e logo depois que voce segue de volta elas cancelam apenas para ter mais seguidores.

Para meu instagram da loja eu tive que comprar para aumentar minhas vendas e não achei ruim não viu. Compensou e os seguidores aumentaram muito minhas vendas

Site que comprei foi http://comprarseguidoresinstagram.com

link permanente

respondeu Jun 14 '16 às 15:18

Roberta1999's gravatar image

Roberta1999
1

Oi @raylenepacheco

O que pode estar acontecendo é que você tem seguidores fantasmas ou de contas que foram hackeadas, invadidas ou estão inativas. Quando o Instagram percebe isso, ele encerra essas contas e elas deixam de contar como seguidor para quem elas seguiram.

Algumas dessas contas contas fakes super parecem que são de pessoas, mas na verdade não são. Ou são de pessoas que estão usando scrips e fazendo e spam e foram punidas. Se seus seguidores sumidos eram famosos, é bem capaz de terem cometido alguns erros.

link permanente

respondeu Dec 13 '16 às 16:09

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
801311493.2k

Realmente isso acontece muito. As pessoas começam a te seguir (sem interesse nenhum na sua página) pra ver se você segue de volta, para que consigam mais seguidores. Depois elas desseguem. Dessa forma você pensa que perdeu alguns seguidores mas na verdade essas não te seguiam. Foi momentâneo. Eu JAMAIS sigo perfis que começam a me seguir e que têm milllls seguidores e que seguem alguns poucos. Esses são os piores! É o lado podre do Instagram.

link permanente

respondeu Dec 15 '16 às 17:02

magfer's gravatar image

magfer
11

Estou com o mesmo problema,fiz um sorteio no meu instagram usando o sorteiogram e chegou um email dizendo q aumentaria meus seguidores se eu me cadastrasse e dai acabou q cliquei e depois me arrependi e mudei senha e td,todos os dias umas 5 pessoas me seguem e o numero não muda oq faço?

link permanente

respondeu Apr 21 às 08:04

Lanny%20lima's gravatar image

Lanny lima
11

Esta acontecendo a mesma coisa comigo, ganho seguidores mas ñ aparece. Eu injetei seguidores de um site que disseram que era confiável. O que posso fazer???

link permanente

respondeu May 26 às 21:01

Tutu's gravatar image

Tutu
1

reclama com quem te forneceu os bots...rsrs

Ou repense sua estratégia.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 26 às 21:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×790
×299
×58

pergunta feita: Dec 29 '15 às 15:07

pergunta lida: 27,738 vezes

última alteração: May 26 às 21:48