Oi, pessoal.

A cada alguns minutos, no Chrome, abre sem eu mandar uma guia de navegação com o link www.newpoptab.com/watch?key= e símbolos depois disso (depois do "=") que mudam a cada vez que abre.

Já passei antivírus, Adwcleaner, já fui em extensões do Chrome e não tem nada lá.

Já mexi no regedit, já resetei as configurações do Chrome, já fui na parte de hosts, já desinstalei tudo o que tinha de suspeito no Painel de Controle, já entrei em modo de segurança e refiz as mesmas coisas.

Tirei adware, PUP e PUA do notebook (Windows 8.1), passei aquele negócio que o Google desenvolveu pra tirar vírus do Chrome. Até agora, continua abrindo isso, que me leva pra um tal de

"ad.directed. com/RealMedia/ads/adstream_sx.ads/S0005611/11451760729686@x29?uln=pt-br&je=false&ii=false&lp=dl&ce=true&df=true&sr=1366x768"

(exemplo de link, pois a segunda sequência de números varia), e também pra um tal de www.dingit.tv.

Isso está me tirando do sério, não sei mais o que faço. Alguma ajuda?

Agradeço desde já, galera.

perguntou Jan 02 '16 às 17:18

GabsMalcher's gravatar image

GabsMalcher
126

editou Jun 01 '16 às 16:06

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Acho melhor você formatar, cara. Primeiro que encher seu pc de cleaners e antivirus e etc é ruim. Segundo que se você ja tentou isso tudo e não funcionou é porque o problema é beeem grave.

Henry%20Martyn's gravatar image Henry Martyn (Jan 02 '16 às 19:11)

ja aconteceu cmg isso e acontece ate hj ... a unika solução q eu tive foi mudar para outro navegador q ja tivesse um filtro de anuncio. to usando atualmente uc browser mt bom, personalizavel e o melhor sem anuncio.

link permanente

respondeu Jan 02 '16 às 17:29

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

Pausa o antivirus, e baixa o adwcleaner e combofix. Passa os dois, eles vao tirar tudo o que for malware, spyware e afins do seu micro. Deve resolver sem precisar colocar outro navegador.

link permanente

respondeu Jan 02 '16 às 18:24

Andinhos's gravatar image

Andinhos
557181

Já tentei, Andinho, mas o Combofix não roda no meu PC, mesmo que eu bote ele em modo de compatibilidade, e o Adwcleaner diz que o pc está limpo :/

link permanente

respondeu Jan 02 '16 às 18:59

GabsMalcher's gravatar image

GabsMalcher
126

Pessoal, eu estava com esse msm problema e encontrei uma forma simples de resolver. Vai na configurações, aplicativos e entra no chrome. Lá tem a opção de limpar dados, só limpar e já era, esse vírus some.

link permanente

respondeu Feb 14 às 17:29

udmmivgvvfpsentterex's gravatar image

udmmivgvvfpsentterex
1

Eu usei o Adwcleaner e consegui remover adwares que foram instalados em meu computador sem minha permissão.

é muito leve e fácil de usar o programa, se você não sabe como baixar, instalar e usar o adwcleaner acesse o link https://formateoseupc.com/como-usar-o-adwcleaner/

link permanente

respondeu Mar 24 às 00:00

Bruno_Albuquerque's gravatar image

Bruno_Albuquerque
11

editou Mar 24 às 00:02

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,518
×1,916
×760
×388
×124
×13

pergunta feita: Jan 02 '16 às 17:18

pergunta lida: 4,849 vezes

última alteração: Mar 24 às 00:02