Relembrando algumas coisas agora veio um dúvida. Todas as conversas que eu tive no MSN foram apagadas pela Microsoft ou elas estão salvas dentro do computador?

perguntou Jan 02 '16 às 23:25

vini95's gravatar image

vini95
77911072.4k

editou May 17 '16 às 16:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Vini, eu bem acho que isso ficava dentro de arquivos temporários.

link permanente

respondeu May 17 '16 às 16:17

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
771251463.2k

Sim, ficava aqui: C:Documents and SettingsUsuárioMeus documentosMeus arquivos recebidos

vini95's gravatar image vini95 (May 28 '16 às 19:25)

Oi, @vini95. Você ainda usa o mesmo PC da época ou fez backup? Tenta olhar por aqui: C:Documents and SettingsUsuárioMeus documentosMeus arquivos recebidos Era nesta página que ficavam os históricos da conversa do MSN, em arquivos XML. Se ainda estiver aí e funcionar, volta e conta pra gente?

link permanente

respondeu May 17 '16 às 16:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Infelizmente não uso mais o computador @annakellenbull e nem tenho mais ele, comprei um usado depois que o antigo pifou e depois comprei um notebook. Eu sei que ficava na C:Documents and SettingsUsuárioMeus documentosMeus arquivos recebidos, mais infelizmente não tenho mais aquele computador.

vini95's gravatar image vini95 (May 28 '16 às 19:23)

O que eu consegui recuperar foi os meus contatos que depois do fim do MSN eu passei para o skype fazendo a transferência de contatos. O resto não faço a mínima ideia de como recuperar. Agora eu eu não tenho mais o computador, é águas passadas, impossível de recuperar alguma coisa.

vini95's gravatar image vini95 (May 28 '16 às 19:25)

@vini95 Pois é :( Acho que não dá mesmo, então. Que droga!

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jun 06 '16 às 16:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×536
×228
×99
×59
×26

pergunta feita: Jan 02 '16 às 23:25

pergunta lida: 833 vezes

última alteração: Jun 06 '16 às 16:31