No mesmo disco que eu atualmente uso, meu disco C, tenho uma pasta do Dropbox que criptografei no passado. Desmontei o computador e, quando montei novamente, essa pasta não era mais acessível.

As imagens que tento abrir mostram mensagens dizendo que eu não tenho permissão para acessar, copiar ou qualquer coisa do tipo.

Eu já mudei a permissão das pastas e dos arquivos para o meu usuário poder fazer tudo mas não resolveu. Criptografei pelo prompt de comando usando o comando cipher.

Já tentei descriptografar usando o mesmo método. Eu não faço ideia de onde esteja a chave da criptografia. Eu gostaria que me ajudassem, por favor.

perguntou Jan 04 '16 às 01:56

Khadhulu's gravatar image

Khadhulu
1121

editou May 19 '16 às 08:19

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Brincando com a lógica pura, a segurança se faz com constantes checagens, e programadas trocas de chave e da integridade dos arquivos devido a constante atualização do mesmo

Quando se corta isso, até ele aceitar e sincronizar demora, e ai mexeu em permissão de pasta bagunçando o meio de campo.

Se você tem acesso online a esses arquivos bem, se não possui fica difícil e vai ter que procurar o suporte do dropbox para algum procedimento específico.

link permanente

respondeu Jan 04 '16 às 03:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Geralmente as criptografias no Windows usam o usuário e senha na criptografia, então tenta criar um usuário no Windows com o mesmo nome e senha!

link permanente

respondeu Jan 04 '16 às 07:32

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

Não acho que tenha qualquer relação com o programa do Dropbox, a criptografia poderia ser em qualquer pasta que, provavelmente, teria o mesmo problema. Há um tempo atrás (uns dois meses) apareceu uma mensagem para eu fazer um backup da chave de criptografia, eu já estava com esse problema, eu usei a chave de criptografia nesse usuário e mesmo assim não consegui fazer nada. Quando eu tento descriptografar algo dá acesso negado. Eu já perdi o arquivo da chave de criptografia.

Mudei o usuário e senha, não adiantou de nada.

De qualquer forma obrigado pelas respostas.

link permanente

respondeu Jan 04 '16 às 14:00

Khadhulu's gravatar image

Khadhulu
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,697
×801
×32
×31
×21

pergunta feita: Jan 04 '16 às 01:56

pergunta lida: 1,124 vezes

última alteração: May 19 '16 às 08:19