Eu comprei tem 1 semana meu moto g 3° geração, sendo que, quando eu baixo alguma foto de site, ou vídeo, diz que "Não é possível reproduzir esse arquivo", e não aparece na minha galeria, mas baixei aquela Pastinha ES File Explore, e o arquivo ta lá como se fosse " invisível " e quando clico, ele não sabe se é foto, vídeo ou áudio. Já restaurei e não adianta nada, o que eu faço?

perguntou Jan 05 '16 às 12:08

natashasf9's gravatar image

natashasf9
32421

isso acontece com qualquer foto ou documento ou e algum em especifico; pq as vezes a imagem q vc vê esta numa extensão reconhecida pelo celular; a mesma coisa com o video; Faz o seguinte conecta o celular no computador, e vê se consegue abrir; se conseguir; clica com o botão direito em cima dele>vai em propriedades> e no campo "Tipo de Arquivo" em caso de foto tem que esta em JPEG JPG que sao formatos comuns de imagem.

Outra se der pra ver e ele nao parece na galeria. vê se nessa pasta onde esta o arquivo tem algum outro arquivo com o nome ".nomedia" apaga ele pois ele bloqueia a visibilidade deles para a galeria.

link permanente

respondeu Jan 05 '16 às 14:50

cristian768's gravatar image

cristian768
226130

editou Jan 05 '16 às 14:54

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,207
×1,612
×822
×584
×294
×259
×126

pergunta feita: Jan 05 '16 às 12:08

pergunta lida: 3,711 vezes

última alteração: Jan 05 '16 às 14:54