csgo

Galera, por favor, me falem o que esta forçando aí, o que esta chegando ao limite, o que esta causando essa baixa taxa de fps

Abaixo informações sobre meu pc

config

ps:se quiserem zoar, me recomendar comprar peças(lembrando que a crise ta braba), ou algo desse tipo, podem fazer, mas me respondam a questao acima por favor

*acho que aumentou a RAM usada e Memoria por causa do print, mas geralmente fica em RAM 1600mb e 190/220mb de video

perguntou Jan 07 '16 às 21:12

matheusdinizz's gravatar image

matheusdinizz
76106

editou Jan 08 '16 às 13:51

Detalha a sua pergunta pois não entendi o objetivo da mesma.

Isso não e estatística.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 08 '16 às 12:57)

cara, olha as letras em rosa, elas falam o quanto que cada peça do pc esta forçando pra rodar o jogo, queria saber o que causa esse fps baixo, o que esta forçando ao limite no pc Por exemplo, olha a GPU 98%

matheusdinizz's gravatar image matheusdinizz (Jan 08 '16 às 13:55)

Não tem nada de errado nas "estatisticas" sua placa de video está em 98 % de uso ou seja está funcionando numa boa e temperatura boa tambem, a cpu e a ram tambem estão com temperaturas boas e funcionando com sobra.

O fps baixo pode ser por causa das limitação da placa de video mesmo, já que a GT 210 é uma placa bem simples.

link permanente

respondeu Jan 08 '16 às 14:18

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

entao é por culpa da minha placa de video mesmo? ela esta causando essa baixa performance no jogo ? Por que no noteboo do meu amigo o jogo flui melhor(60 fps), sendo que a placa de video dele é onboard ?

matheusdinizz's gravatar image matheusdinizz (Jan 08 '16 às 15:18)

Depende do note do seu amigo, se for um I5 atual a onboard pode ser mais forte que sua placa de video GT 210, mas não é só a placa de video, tem que ver se os drivers estão atualizados. tbm. Qual seu processador?

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jan 08 '16 às 15:58)

cpu: core 2 quad cpu Q8400 2.7ghz

matheusdinizz's gravatar image matheusdinizz (Jan 08 '16 às 17:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×387
×194
×84
×79

pergunta feita: Jan 07 '16 às 21:12

pergunta lida: 3,952 vezes

última alteração: Jan 08 '16 às 17:26