Vale a pena comprar notebook da Asus? A marca é boa? Estou querendo comprar um notebook novo. Vi um ASUS com boa configuração, processador Core i5, 8 GB de memória. Queria saber sobre a marca, vale a pena comprar pelo preço e qualidade?

perguntou Sep 08 '12 às 11:58

renan_renangodoi's gravatar image

renan_renangodoi
33411

editou Jul 26 '16 às 14:33

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Uma boa dica pra saber se a marca é boa e dá assistência aos usuários é olhar a reputação e os comentários no Reclame Aqui. No caso da Asus, tem alguns comentários negativos, mas parece que eles respondem e resolvem alguns problemas: http://www.reclameaqui.com.br/indices/8024/asus/

Se você tiver dúvidas entre a Asus e outras marcas, como Vaio, dá uma olhadinha neste comparativo, pode te ajudar: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/asus-ou-vaio-qual-das-opcoes-oferece-notebooks-e-servicos-melhores.html ;)

link permanente

respondeu Jul 26 '16 às 14:38

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Eu tenho um ASUS K43E há um ano e até hoje digo que foi uma ótima aquisição... Nunca tive problema algum...

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 22:36

magarao's gravatar image

magarao
16

Tenho um Asus K43U... É muito bom... O único problema da Asus é que a assistência técnica é muito ruim e muito longe.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 22:40

impassive's gravatar image

impassive
16

Comprei um Notebook Asus faz um ano e pela segunda vez está na Assistência Técnica da Asus. Vai fazer um Mês dia 09/03/15 e eles não sabem informar o que aconteceu. Só dor de cabeça. Asus nunca mais.

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 11:39

valnunes's gravatar image

valnunes
111

Comprei um Notebook Asus vai fazer um ano e pela segunda vez está na Assistência Técnica. Vai fazer um mês dia 09/03/15 e eles não sabem informar o que aconteceu. Me arrependo de ter comprado esse Notebook, pois foi um ano de dor de cabeça. ASUS NUNCA MAIS.

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 11:41

valnunes's gravatar image

valnunes
111

Cara eu tenho um Asus x550LA cara é muito bom o notebook, eu recomendaria esse notebook da asus x550LA !

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 15:49

delariz's gravatar image

delariz
363945156

Boa tarde! Comprei um Ultrabook ASUS S46CA. Estou com ele faz dois meses. Comprei no Carrefour a um preço muito competitivo. Paguei R$ 1660,00. Veio com o windows 8.1 e instalei o 10 na semana passada. Desde que comprei, no primeiro dia ele, trava com muita facilidade. Voce rebuta e ele volta rapidamente, mas não deixa de ser um transtorno. Tinha um Sony que nunca travou e com windows xp! Estou com saudades dele! Vou comprar um cooler de mesa para ajudar. Pode ser travamento por calor e ventoinha ineficiente.Testarei e postarei o resultado.

link permanente

respondeu Sep 20 '15 às 15:37

eknomura's gravatar image

eknomura
16

Alguém mais tem alguma experiência pra compartilhar com a gente?

link permanente

respondeu Jul 26 '16 às 14:39

annakellenbull ♦♦
711192.5k

então, porque eu estou meio em dúvida, tenho um dell, gostaria mto de continuar com a dell, mas encontrei um ASUS com uma configuração muito boa, a um preço melhor, sentirei mta diferença, ou posso confiar de fato na ASUS, senão qual outra marca vcs me recomendariam?

link permanente

respondeu Sep 08 '12 às 17:11

renan_renangodoi's gravatar image

renan_renangodoi
33411

Bom tenho um K43U e deu defeito no HD dois meses depois e tive de mandar pra são paulo jundiaí pra arrumar..bom e a primeira vez que tenho problemas com a asus...abri chamado e foi tudo muito rápido,to só esperando o resultado e me devolverem...no mais não tive problema

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 22:53

von_becker_2012's gravatar image

von_becker_2012
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,530
×2,593
×1,954
×1,308
×1,277
×750
×562
×132

pergunta feita: Sep 08 '12 às 11:58

pergunta lida: 101,919 vezes