A uns dois dias meu LG Volt H440f não está conectando a qualquer Wifi, quando conecta não fica mais que uns 2 minutos e cai ou conecta e aparece Internet não Disponível. Resetei o celular, geralmente dá certo, mas o problema persiste. O problema não acontece com os outros aparelhos da casa. Poderiam me ajudar a resolver o problema. PELA MOR DE DEUS, TÔ EM PÂNICO.

perguntou Jan 08 '16 às 21:15

Jonne%20Rodrigues's gravatar image

Jonne Rodrigues
1121

editou Jan 09 '16 às 14:45

Sem pânico

leia esse link e faça testes e nos reporte se saiu do lugar:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/150095/seu-smartphone-nao-conecta-a-rede-wireless-leia-aqui

att

link permanente

respondeu Jan 09 '16 às 22:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

editou Jan 09 '16 às 22:08

Acesse as configurações do seu roteador, vá em modo de operação e mude de bridge ou de qualquer outro modo para Gateway. Minha esposa comprou um aparelho Lg e estava com o mesmo problema. O wifi conectava e logo aparecia mais ou menos assim "Sem acesso a internet para nome da rede". Eu até pesquisei pra ver se encontrava solução mas não encontrei... Aí eu mexi no modo de operação e de bridge, que geralmente é o padrão, alterei para o Gateway. Assim que o roteador reiniciou começou a funcionar. Att: Julio Sant'ana

Whatsapp: 21 98653-2035

link permanente

respondeu Oct 07 '16 às 07:47

foijullio's gravatar image

foijullio
1

O meu smartphone LG G6 atualizou a versao do Android e a partir de então nao conecta da rede wi-fi. Consultei as configurações e consta IP indisponivel. Como faço pra corrigir este problema?

link permanente

respondeu Jun 17 às 21:01

Marileia%20Naves%20A%20Faraco's gravatar image

Marileia Naves A Faraco
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,043
×216
×4

pergunta feita: Jan 08 '16 às 21:15

pergunta lida: 10,017 vezes

última alteração: Jun 17 às 21:01