Tenho um Zenfone 5 (A501CG) já faz mais de 1 ano. E há algum tempo ele começou a apresentar problemas na versão kitkat (firmware 2.22.40.53). Ficava desligando sozinho, do nada vc tava mexendo e apagava. E o pior, quando ligava ele de volta, a bateria tinha caído uns 15% ou mais. Eu tinha q deixar ele carregar sem wifi, nem app nenhum rodando pra conseguir mexer de boa. Aí resolvi atualizar ele pro Lollipop (3.23.40.78) pra ver se resolvia, mas não deu certo. Ele parou de desligar sozinho, mas começou a travar e reiniciar. Você liga ele, ativa wifi, bluetooth ou etc daí trava tudo, fica um minuto assim e reinicia, porém ele trava no logo da Asus, e esquenta p caramba tb. Só funciona normalmente quando usa ele carregando, e ninguém merece ficar o tempo todo na tomada. Já fiz hard reset, modo de fábrica, recovery, procurei em alguns sites e etc mas ñ resolveu. Tô quase jogando essa porcaria na parede! '_' O que vcs acham, problema de sistema ou a bateria mesmo. Desde já agradeço!

perguntou Jan 09 '16 às 23:22

gusta1999's gravatar image

gusta1999
1111

editou Jan 10 '16 às 00:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.0k

pra mim o problema está no sistema e na bateria.

o que o suporte da asus diz sobre seu problema?

link permanente

respondeu Jan 10 '16 às 00:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.0k

Não dizem nada. Só passam telefone de assistência técnica! -_-

link permanente

respondeu Jan 10 '16 às 00:36

gusta1999's gravatar image

gusta1999
1111

eu particularmente tenho minhas dúvidas que seu caso resolva com uma configuração habilitando ou desabilitando uma opção e usará o telefone como no dia que comprou.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 10 '16 às 00:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,563
×4,350
×2,620
×768

pergunta feita: Jan 09 '16 às 23:22

pergunta lida: 1,631 vezes

última alteração: Jan 10 '16 às 00:39