Meu celular é o Galaxy Win, e ele esta com dois problemas... Quando ligo o Wi-Fi, ele não acha nenhuma rede, mesmo estando do lado do roteador. Aí tenho que ficar desligando e ligando até achar. Às vezes, o sinal some sozinho, e aí quando vou ver, não tem nenhuma rede disponível.

O segundo problema é a camera: abro o app nativo da câmera e sempre aparece o erro... Já fiz de tudo... Formatei, dei hard reset pelo recovery, mas nada. Tentei reinstalar a rom original pelo odin, mas o celular volta ao normal não muda nada.

perguntou Jan 10 '16 às 20:17

luansoares369's gravatar image

luansoares369
1126

editou Dec 06 '16 às 19:21

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3037442.1k

Seu caso é grave, de probleminha não tem nada.

o erro do wifi depende, se tetsou em outras redes que não seja a sua e o comportamento for igual pode ser configuração do seu roteador, se igualar é do android ou do wifi do aparelho.

a camera também é complicado, pois ja zerou o aparelho e nao mudou.

o que recomendo que faça o quanto antes é pedir suporte do fabricante, pode ser que consigam fazer algum procedimento diferente que te ajude, mas tem grandes chances de procurar uma assistencia tecnica para reparo.

att

link permanente

respondeu Jan 10 '16 às 20:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Quanto a câmera eu posso ajudar.

Já tentou descarregar a energia? Uma colega minha teve problemas em um Galaxy e resolveu desta maneira:

1º Desligue o aparelho 2º Remova a bateria 3º Pressione e segure o botão POWER por 5 segundos 4º Deixe o aparelho sem bateria por 5 minutos 5º Reponha a bateria e ligue novamente 6º Verifique se voltou ao normal.

Se não voltou, procure o Suporte da Samsung em sua cidade munido de:

Nota Fiscal/Cupom Fiscal de compra (Original e/ou cópia) Kit completo do aparelho (Celular, Bateria e acessórios) Documento original com foto.

Espero ter ajudado!!!

link permanente

respondeu Jan 10 '16 às 22:18

K_Costa's gravatar image

K_Costa
226

Esse procedimento era usado em alguns motorolas, voltei a década de 90...rsrs

Att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 10 '16 às 22:43)

Como possui um Samsung que é relativamente facial a reistalação da ROM, meu conselho é que tente faze-lá. Apesar de muitos fabricantes indicarem o hard reset para resolução de problemas, ele não resolve problemas de drivers ou arquivos do sistemas corrompido.

link permanente

respondeu Jan 10 '16 às 22:50

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×4,208
×2,477
×1,930
×1,448
×894
×741
×385
×95

pergunta feita: Jan 10 '16 às 20:17