0
1

Olá, pessoal, alguém conhece algum app para usar 2 contas ou mais do Whatsapp em um único aparelho?, os que usava não funcionam mais, e outros não me pareceram muito seguros.

perguntou Jan 12 '16 às 08:16

007Will's gravatar image

007Will
81223443

Que eu saiba, o WhatsApp cadastra na hora da instalação o numero do celular que é verificado no primeiro chip SIM e não permite mais de um numero.
É limitação do Aplicativo Whatsapp, só quando for lançada uma versão que aceite trabalhar dois números de celular!

link permanente

respondeu Jan 12 '16 às 08:47

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1316238.8k

Existem vários métodos para isso espalhado pela internet, o problema é que eles param de funcionar depois de que o WhatsApp atualiza, e além disso, deve levar em consideração que não é nada seguro isso, pois está dando acesso a suas conversas em app de terceiros.

link permanente

respondeu Jan 12 '16 às 10:45

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

Olá, recentemente eu consegui utilizar 2 whatspp através de um app chamado Parallel, consigo usar um no aparelho e o outro nesse app gratuito e ainda tem a opção de instalar outros apps duplicados. Espero ter ajudado. Não sei se posso postar o link do PlayStore, se não, os administradores me perdoem ou editem removendo o link, o endereço do App para não ter erro ou confusão com algum similar: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lbe.parallel.intl&hl=pt_BR

link permanente

respondeu Jul 13 '16 às 15:17

007Will's gravatar image

007Will
81223443

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,207
×1,248
×794
×221
×128
×68
×26
×12
×2
×1