Olá, estou com um problema no meu PC, ele desliga e liga sozinho as vezes quando estou jogando qualquer jogo ou até mesmo no navegador, ja fui na configuração da bateria para não desligar sozinho, também desabilitei o reiniciação automática e nada resultou.. Usei alguns programas para acompanhar a temperatura da placa de video, do processador, etc. A placa de vídeo fica em 35 a 48 graus, e o processador em 30 a 45 graus exemplo no (GTA V), então eu acho que a temperatura não tá influenciando nesse desligamento sozinho.. Instalei um antivírus e fiz um varrimento com o CCleaner, tem horas que eu fico jogando 2 horas e não reinicia sozinho, e tem horas que reinicia 10, 20 minutos depois de ligado navegando na internet ou até mesmo jogando_Os gráficos estão rodando tudo certo, ja testei o PC em outra tomada e continuou desligando e ligando sozinho, atualizei td o que tinha tbm... Fazendo o teste no aida64 fico os 12v: 12.645 e os 3.3v: 3.366 , quem poder me ajudar ficarei mto grato!!

config:placa mae Gigabyte GA 78LMT USB3 AM3+,processador AMD FX 6300 3.5GHz, memoria DDR3 kingston HyperX Fury 2x4 1600MHz,HD western digital caviar blue 1TB 7200RPM 64mb, fonte PCyes Electro 600w reais PFC ativo, placa de video Gigabyte Radeon R9 280 WindForce3 3GB GDDR5

perguntou Jan 12 '16 às 20:24

bodeckeweber123's gravatar image

bodeckeweber123
1121

editou Jul 20 '16 às 12:35

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Olá bodeckeweber123.

As vezes pode ser problema no HD, faça um diagnóstico de seu HD, a Western Digital tem o Data Lifeguard para Windows que você pode baixar no site deles:

http://products.wdc.com/support/kb.ashx?id=TIv7Kw.

Teste com outros programas também e compare os resultados. Verifique se nao há "bad blocks" no seu HD, e também o status do S.M.A.R.T.

Outras possibilidades seriam a fonte, verifique se todos os cabos estão corretamente encaixados, se puder teste outra fonte em seu PC.

Quanto ao teste de memória, experimente usar uma de cada vez e veja se o problema continua.

Depois posta aqui se deu certo.

Abraço.

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 21:29

wd_luftvanship's gravatar image

wd_luftvanship
15807

Eita poha, é um avião isso kkkkkkk Cara, tenta desmontar dar uma limpada e montar de novo, com calma Já me ajudou muito isso

link permanente

respondeu Jan 12 '16 às 20:56

matheusdinizz's gravatar image

matheusdinizz
76106

ja fiz isso mano,pois des do primeiro dia q eu comprei ele ta cm o problema

bodeckeweber123's gravatar image bodeckeweber123 (Jan 12 '16 às 21:09)

Era pra rodar sua vida sem desligar esse PC hauahau com certeza deve ter coisa errada cara, informe ao vendedor, tenta trocar

matheusdinizz's gravatar image matheusdinizz (Jan 12 '16 às 21:22)

@cleitonzahn

não adianta apagar as mensagens, eu já vi e encaminhei seu caso da sua venda de material atraves das respostas.

fora que fica em log que voce apagou...

abraço

link permanente

respondeu May 10 '16 às 14:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.7k

editou May 10 '16 às 14:38

EU ACHO QUE E A FONTE DO SEU PC QUE NÃO ESTA AGUENTANDO TUDO

SE AJUDOU RETRIBUA

link permanente

respondeu May 10 '16 às 14:36

luanerick2016's gravatar image

luanerick2016
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,565
×4,094
×2,583
×1,393
×859

pergunta feita: Jan 12 '16 às 20:24

pergunta lida: 1,284 vezes

última alteração: Jul 20 '16 às 12:35