Pessoal, estou com um problema muito estranho. Tenho um dell 14Z 5423

De novembro pra cá no meu note a internet parou de funcionar no navegador (não abria nenhum site), porém o torrent continuava funcionando normal. O problema é independente do torrent, pois mesmo com ele desligado a internet parava de funcionar.

A internet sempre para uma ou duas horas depois do note ligado. Vou em solucionar problemas de conexão, reinicio o modem e nada se resolve. A internet só volta a funcionar quando reinicio, para novamente parar depois de algum tempo.

Eu estava usando o windows 7, decidi formatar a máquina e voltar para o windows 8 de fábrica, tem uns 20 dias que formatei o note e o problema voltou esta semana.

O que me estranha muito é ser o mesmo problema mesmo depois do pc formatado e SO alterado.

Importante:

-Tem outras 3 máquinas aqui, o problema acontece apenas no meu note.

-Passa horas e a internet não volta a funcionar no navegador.

-O skype também para de funcionar, mas o torrent continua ok.

O que já fiz:

Formatei a máquina

Instalei antivirus e não foi encontrado nada

Reinstalei o Chrome, porém o problema é o mesmo no internet explorer, independe do navegador

Atualizei drivers

Alguém tem alguma sugestão para solucionar o problema?

perguntou Jan 13 '16 às 15:45

najmasara's gravatar image

najmasara
1111

Dentre várias possibilidades, duas delas são mais prováveis. Defeito na placa, e problemas de drive. Você citou que já atualizou os drivers, suponho que o fez pelo site da Dell. Muitas vezes os fabricantes de notebook não estão em sintonia com os de componentes, o ideal é que identifique a marca/modelo da sua placa wifi e baixe o drive direto no site do fabricante dela, não obtendo resolução, pode entrar em contato com o suporte da Dell para um diagnóstico do seu notebook.

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 20:10

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

Ele e conexão sem ou com fio? Porque se for com fio, você pode acessar o site 192.168.0.1/1.1/1.2/2.2 E mexer em algumas configurações lá, Mas eu não sou muito esperto nesse lance de tecnologia, mas meu irmão que e mestre meche lá e consegue consertar quase sempre a internet. Mesmo sem fio também funciona, mas vai no site quando a internet tiver funcionando Nos prováveis 5 min e vê se funciona. Se não funcionar nada,

SINTO MUITO Poxa

link permanente

respondeu May 05 às 23:37

Afalok's gravatar image

Afalok
1

format c: ai ta a solução um abraço ciadodeco.com

comprasshopnet's gravatar image comprasshopnet (May 05 às 23:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,647
×301
×258

pergunta feita: Jan 13 '16 às 15:45

pergunta lida: 993 vezes

última alteração: May 05 às 23:54