E aí galera, tenho um notebook Lenovo e atualizei pro Windows 10 já faz uns 3 dias, e hoje quando tive a ideia genial de jogar Fallout 3 mais uma vez, percebi que quando eu apertava a tecla W (ou qualquer outra) meu touchpad simplesmente parava de funcionar. Como vocês já devem ter notado é basicamente impossível jogar algum jogo desse jeito, me lembro que quando usava o Windows 8.1 esse problema me atormentou mas consegui resolver. Mas dessa vez não tá dando, eu sei que não passa de uma configuração mas, por favor me ajudem hahahah, abraços.

Eu aparentemente achei a solução em vários sites, no Painel de Controle Synaptics > Avançado > Controle de Palma (Palm Tracking nos fóruns gringos) mas essa maldita barra está bloqueada, ou seja eu não posso diminuir as configurações para o mínimo.

perguntou Jan 15 '16 às 22:03

GustavoSardela's gravatar image

GustavoSardela
1111

editou Jan 15 '16 às 23:51

Também tenho um Notebook da Lenovo e estou com o mesmo problema, não acho nenhuma resposta pra resolver isso! To quase ficando louca sem poder jogar!!

link permanente

respondeu Mar 19 '17 às 20:22

Adrielle%20Carvalho's gravatar image

Adrielle Carvalho
1

cara eu tambem estou com a merda desse problema, pra que deixaram a bagaça da barra bloqueada

link permanente

respondeu Oct 14 '17 às 17:04

filipe%20rosas's gravatar image

filipe rosas
1

Eu estou com o mesmo problema! Se algum de vocês conseguiram resolver o problema, podem me ajudar por favor?

link permanente

respondeu Jan 09 às 22:12

gbritof's gravatar image

gbritof
1

Alguns notebooks lenovo estão com esse problema na placa mãe, o meu também está. É defeito de fábrica, quando o Windows atualiza, não reconhece algumas coisas e o teclado é Touchpad fica bugado. Se ainda estiver na garantia, ligue e informem o número de série do computador que eles fazem o reparo. O meu foi para fábrica, vão fazer o reparo e me devolver.

link permanente

respondeu May 19 às 16:29

AliceNascimento's gravatar image

AliceNascimento
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×612
×371
×312
×47

pergunta feita: Jan 15 '16 às 22:03

pergunta lida: 4,316 vezes

última alteração: May 19 às 16:29