Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Maykon

Membro

Por que bate-papo do Facebook fica invisível no Chrome?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

No Google Chrome, a barra lateral do bate-papo do facebook está invisível. Já no Internet Explorer, ela aparece normalmente. Procurei uma solução para o problema em "ajuda", no próprio facebook, porém não encontro em canto algum o ícone "bate-papo" para tentar configurar novamente. Provavelmente o problema está no Chrome, e gostaria de saber se isso tem uma solução pois há dias que não consigo me conectar ao bate-papo através desse navegador.

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

Nunca aconteceu comigo, mas vários colegas já reclamaram da mesma coisa (só no Chrome e Firefox) e, na maioria das vezes, tudo foi resolvido com um simples F5. Disse na maioria, porque vi gente ficando 5 dias ou mais com o problema, depois, do nada, o chat voltou a funcionar. É bug mesmo. 

Instala o Facebook Messenger, é bem melhor. 

pegorer

pegorer

Membro

8 anos atrás

Eu passo por este problema, mas descobri que é da extensão AdBlock para o Chrome e só preciso clicar no ícone do bloqueador de propagandas e desativa-lo "nesta página". Este procedimento deverá ser repetido sempre que ocorrer o mesmo problema e espero ter colaborado com vocês. Abraço.

11 anos atrás

as vezes pode ser apenas um cookie corrompido, ai basta dar um F5 ou um CTRL + R (meu preferido) que volta.
Em outros casos pode ser também uma configuração do proxy (caso esteja na escola/faculdade/empresa).

paulo935

Membro

11 anos atrás

ola! eu passei por um problema parecido, o bate papo do facebook não conectava nunca, ele só conectava por 5 segundos e caia, assim sucessivamente.
Fiz de tudo, atualizei o sistema xp, java, adobe.Fiz uma limpeza geral com o CCleaneR, reparei o sistema com o chkdsk, desinstalei e instalei os navegadores exceto o IE que só funcionava nele. Ja estava me dando por vencido, até que me deparei com a data e hora do meu pc estavam erradas, só foi corrigir a data e hora e pronto conectado novamente uffa..
FICA AI A DICA
VALEU GALERA

PUBLICIDADE