0
1

No Google Chrome, a barra lateral do bate-papo do facebook está invisível. Já no Internet Explorer, ela aparece normalmente. Procurei uma solução para o problema em "ajuda", no próprio facebook, porém não encontro em canto algum o ícone "bate-papo" para tentar configurar novamente. Provavelmente o problema está no Chrome, e gostaria de saber se isso tem uma solução pois há dias que não consigo me conectar ao bate-papo através desse navegador.

perguntou Sep 10 '12 às 02:58

Maykon's gravatar image

Maykon
1111

editou Sep 11 '12 às 17:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Nunca aconteceu comigo, mas vários colegas já reclamaram da mesma coisa (só no Chrome e Firefox) e, na maioria das vezes, tudo foi resolvido com um simples F5. Disse na maioria, porque vi gente ficando 5 dias ou mais com o problema, depois, do nada, o chat voltou a funcionar. É bug mesmo.

Instala o Facebook Messenger, é bem melhor.

link permanente

respondeu Sep 10 '12 às 04:04

Carol%20Souza's gravatar image

Carol Souza
975510

editou Sep 10 '12 às 04:08

ola! eu passei por um problema parecido, o bate papo do facebook não conectava nunca, ele só conectava por 5 segundos e caia, assim sucessivamente. Fiz de tudo, atualizei o sistema xp, java, adobe.Fiz uma limpeza geral com o CCleaneR, reparei o sistema com o chkdsk, desinstalei e instalei os navegadores exceto o IE que só funcionava nele. Ja estava me dando por vencido, até que me deparei com a data e hora do meu pc estavam erradas, só foi corrigir a data e hora e pronto conectado novamente uffa.. FICA AI A DICA VALEU GALERA

link permanente

respondeu Nov 04 '13 às 01:04

paulo's gravatar image

paulo
1

as vezes pode ser apenas um cookie corrompido, ai basta dar um F5 ou um CTRL + R (meu preferido) que volta. Em outros casos pode ser também uma configuração do proxy (caso esteja na escola/faculdade/empresa).

link permanente

respondeu Nov 14 '13 às 14:03

peresleonardoperes1's gravatar image

peresleonardoperes1
1

Eu também tinha esse problema no Google Chrome, mas com as novas versões ele se resolveu sozinho.

link permanente

respondeu Mar 19 às 17:45

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
1.1k203246259

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×440
×152
×82
×18
×6

pergunta feita: Sep 10 '12 às 02:58

pergunta lida: 26,946 vezes

última alteração: Mar 19 às 17:45

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade