Oi, gente. Eu tenho um iPhone 4s, da Apple, há mais de três anos, mas agora ele já está muito detonado e preciso trocá-lo. Apesar da vontade de me manter com o sistema iOS, não tenho coragem de pagar o que pedem pelas versões mais recentes. Além disso, gostaria de aproveitar para sanar dois "problemas" que eu enfrentava com meu iPhone: a capacidade de 16g ser insuficiente para meu uso e o fato de não ser dual chip.

Não uso o celular para jogar e as principais características que gostaria para o novo smartphone seriam: ótima câmera, rapidez, capacidade e simplicidade em utilização. Ah, claro: preço! Já andei olhando o Samsung Galaxy J5 e o Moto X Play(do qual gostei da câmera!) e gostaria da opinião de quem entende ou tem esses modelos com Android ou outros desta faixa.

Ah, telefone pra mulher ok? Rs rs. Obrigada

perguntou Jan 21 '16 às 21:39

rezinha's gravatar image

rezinha
1111

editou Jan 22 '16 às 14:29

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Olá respondendo sua pergunta o mercado tem hoje ótimas opções de compra com o limite de até 1800,00 veja algumas :

Motorola Moto Maxx

Quantum GO (Lançamento) estou querendo muito acho que esta semana finalizo a compra do modelo 43GB 4G muito bem falado nos meios de comunicação

Samsung J7 voce viu o J5 mas vale a pena dar uma olhada nesse tambem pois esta dentro da faixa de preço que voce pode gastar

Asus ZenFone 2 (Lançamento) eu tive recentemente o ZenFone 5 e gostei muito do desempenho porém a bateria deixa um pouco a desejar LG G4 também é uma ótima escolha.

Todos os modelos acima agregam um ótimo desempenho, tela de 5 polegadas, cameras trazeiras acima de 8MG, ótimas resoluções e a maioria deles é dual chip além do design ser muito atraente.

Espero ter ajudado Wanderlei Bueno

link permanente

respondeu Jan 27 '16 às 11:18

wbueno's gravatar image

wbueno
1

Só corrigindo é 32GB e não 43 no caso do Quantum GO e cameras trazeiras acima 8MB

link permanente

respondeu Jan 27 '16 às 11:43

wbueno's gravatar image

wbueno
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,779
×4,625
×3,389
×3,372
×2,326
×2,159
×1,907
×1,889
×406
×405