Quero uma impressora multifuncional para usar em casa, não imprimo muita coisa por isso estava procurando uma com um preço mais barato.

Interessei-me por uma Canon MG3510, porém vi vários comentários de pessoas que compraram e tiveram vários problemas. Não conseguiram configurar o Wi-fi, ela não reconheceu alguns roteadores nacionais, complicado para instalar, que o manual vem errado, os cartuchos são bem mais caros que o normal...

Alguém tem essa ou alguma multifuncional da Canon e poderia dizer sua opinião?

Sobre a parte dos cartuchos, parece que o cartucho preto custa +/- 80 reais mas vem com 8 ml, enquanto um da HP custa 25, 30 e vem com 2 ml. Não sei se é verdade.

Vi comentários de que essa Canon não aceita cartucho recarregado, verdade?

Tbm gostei de uma HP 2136, alguma opinião sobre este produto?

Pra finalizar, gostaria de alguém que conhece a fundo impressoras multifuncionais e pudesse dar uma pequena lista de produtos com bom custo-benefício, já que eu não sei muito sobre este assunto.

Grato.

perguntou Jan 23 '16 às 23:15

Zakk's gravatar image

Zakk
1131

editou Aug 23 '16 às 19:25

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Olá, Tem a Multifuncional Canon MG2410 Jato de Tinta - Colorida Modo Silencioso Ela é um boa impressora e tem valor baixo encontrado de R$ 129,00 reais.

Obs: É uma boa opção em relação a custo beneficio, mas vale ressaltar que se for olhar comentários de diversos produtos e marcas, sempre vai ter comentários ruins.

Eu nem sempre olho comentários para comprar tais produtos, pois tem muita gente que é leiga em saber manusear o produto comprado ou nem mesmo lê o manual.

Fica a dica amigo, Att

link permanente

respondeu Jan 27 '16 às 10:09

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.3k

Oi,

Acho que a impressora multifuncional depende um pouco também do tamanho de aparelho que você está procurando, ou que pode colocar na sua casa. Alguns modelos são enormes e outros, mais básicos, um pouco mais compactos.

A MG2410 da Canon, como citada na resposta acima, é uma boa opção. Além dela existe também a Epson XP231, que é bem completa.

Da HP, um modelo multifuncional até R$ 500 é o Deskjet Ink Advantage 4536. Esse é legal porque tem conexão Wi-Fi, USB e ainda pode mandar imprimir direto do iPhone ou Android.

link permanente

respondeu Aug 23 '16 às 19:25

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

editado pela moderação

link permanente

respondeu Aug 24 '16 às 14:03

imprimindo's gravatar image

imprimindo
1

editou Aug 24 '16 às 14:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

não é permitido propaganda no fórum.

em seu perfil pode colocar seu site, mas em perguntas e respostas não.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 24 '16 às 14:57)

estranho pois não queremos citar nome por ética, mas um concorrente nosso cita o nome dele em diversos posts..inclusive indexado pelo google

imprimindo's gravatar image imprimindo (Aug 24 '16 às 16:08)

Bom, qual o e o login concorrente ao seu que tem propaganda em perguntas aqui, poderia citar o nome dele para avaliar a sua conduta no fórum Techtudo?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 24 '16 às 17:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,189
×321
×207
×179
×49
×42
×37

pergunta feita: Jan 23 '16 às 23:15

pergunta lida: 10,943 vezes

última alteração: Aug 24 '16 às 17:41