MOTO E COM PROBLEMA AO ATUALIZAR NO TWRP

Perguntou 8 anos atrás

Eu tava com meu MOTO E (1° GERAÇÃO) ele estava com o android 4.1.1 (se não me engano) ele tem root... dai esses dias eu formatei ele, e apareceu uma atualização para o android 5.1, eu fui atualizar mas ao atualizar na hora da instalação ele entrava no menu do TEAM WIN RECOVERY PROJECT e não atualizava nem fazia nada, ate que eu fiz merda e fui em "WIPE > ADVANCED WIPE > SELECIONEI DALVIK CACHE, SYSTEM, DATA, INTERNAL STORAGE E CACHE" e fui em "SWIPE TO WIPE" desde de que fiz isso não consegui mais sair do TWRP, então procurei alguma solução na internet e tentei instalar uma ROM, segui este tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=36bD8jm1oWg

Só que.... eu não consigo passar um arquivo, tem os GAPPS que passa de boa e tem a ROM (CM13) que não passa pro celular nem pro Cartão SD de jeito nenhum, no PC diz uma mensagem assim "O DISPOSITIVO NÃO ESTA RESPONDENDO OU FOI DESCONECTADO"

Eu realmente preciso de ajuda, por favor se alguém souber me ajude, vlw

PUBLICIDADE

Respostas

cesarjc

Membro

6 anos atrás

Tenho um Moto G3 Turbo Edition. Já instalei o TWRP e uma Custom ROM nele, sendo que não gostei e reverti para a stock e bootloader originais. Agora quero retornar com o TWRP, porém ele não instala. O processo ocorre corretamente, mas ao reinicializar em bootloader aparece o original. Alguma dica? Ele já é unlocked.

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Retire o micro SD do smartphone e copie o arquivo pelo computador. Se você usa rom e recovery custom, não é uma boa ideia usar atualização OTA.