Gente, não sei o que acontece, mas de uns tempos pra cá meu note está com problemas de conexão. Estou usando normalmente, mas depois de um tempo a conexão "cai", não conseguindo acessar nenhum site. Mas o problema não é a internet, pois continuo acessando pelo celular (a rede é a mesma, assim como o modem). O mais estranho é que se eu tenho algo baixando no uTorrent, ele CONTINUA baixando. Ou seja, não consigo acesso em nenhum navegador, mas a internet está lá e funcionando! Daí eu tenho que reiniciar o computador. Ao fazer isso, o problema se resolve! E os outros computadores da casa continuam funcionando normalmente. Ou seja, o problema é o MEU note! Tenho um DELL Inspiron 15R, i7, 16Gb, 1Tb, uso Windows 10, sempre atualizado, e meu roteador é um D-Link DIR-610. Tenho Kaspersky 2015, pago, atualizado, e sempre faço verificações no computador. E minha internet é da Oi. Se alguém puder ajudar, fico grato! Valeu!

perguntou Jan 28 '16 às 10:12

vodrummond2's gravatar image

vodrummond2
1111

editou Oct 28 '16 às 11:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

estou com o mesmo problema meu note é Dell inspiron windows 10. ele fica uns 10 minutos depois cai, mas no celular e torrent a conexão continua normalmente

link permanente

respondeu Jan 29 '16 às 19:12

veltosystem2015's gravatar image

veltosystem2015
1

Tenta atualizar o driver da sua placa de WiFi no site da sua fabricante ou através de um aplicativo buscador de drivers.

link permanente

respondeu Jan 30 '16 às 14:35

bruno_wertz's gravatar image

bruno_wertz
33651

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,050
×2,591
×873
×95
×87
×82
×78
×29

pergunta feita: Jan 28 '16 às 10:12

pergunta lida: 1,239 vezes