Oi, pessoal. O iPhone 7 e o LG G5 são dois dos principais lançamentos do ano. Mas, afinal, qual será o melhor celular de 2016? Será que a Apple vai perder para as concorrentes? Vamos avaliar levando em consideração as expectativas sobre os preços, a qualidades das fotos e vídeos, desempenho, bateria...

perguntou Feb 01 '16 às 16:14

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

editou May 31 '16 às 13:27

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Os celulares da Apple dos tops de linha no Brasil sao os piores perde em tudo para os concorrentes só que nos brasileiros gostamos de tirar onda para falar e mostrar que tem um Apple.

brumjunior's gravatar image brumjunior (Feb 02 '16 às 08:00)

Oi, Tainah! O LG G5 já foi lançado e trouxe alguns recursos interessantes, como a bateria modular e reconhecimento de digital. Parece que a LG quer, de fato, deixar a Apple no chão. Caso queira saber mais, veja por aqui: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/lg-g5.html

link permanente

respondeu Feb 25 '16 às 11:29

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Eu sou adepto do conceito de que o melhor aparelho é o que a empresa gastou mais para fabrica-lo (nada mais justo), já que está utilizando peças mais caras (maior tecnologia e melhores materiais, etc.). É difícil colocar um iphone como melhor aparelho, pois entre os aparelhos de ponta, a apple gasta muito menos em hardware pra produzir um iphone, apesar ser vendido com um preço inflacionado. Pode pesquisar, que vc verá que a LG, SAMSUNG E SONY gastam de 20 a 30% mais do que gasto num iphone.

Quanto ao software, o ios é muito bom, mas não existe mais uma diferença enorme como existia no passado entre android e ios. Muitos sites ja mostram comparativos em que ja afirmam o android como melhor sistema mobile atual.

E respondendo a pergunta. Nenhum dos dois. A tendencia é que seja o galaxy S7. Sendo muito superior a ambos em hardware e acabamento.

link permanente

respondeu Feb 01 '16 às 20:13

rafaelcosta54932750's gravatar image

rafaelcosta54932750
226

editou Feb 01 '16 às 20:28

Entre os dois, acho o lg melhor. Tem melhor camera, melhor bateria. melhor tela, carregamento sem fio...

rosiel0822015's gravatar image rosiel0822015 (Feb 01 '16 às 21:14)

Eu confio bem mais na Apple, mas esse da LG tá prometendo desbancar a concorrência.

link permanente

respondeu Feb 01 '16 às 16:27

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

link permanente

respondeu Feb 01 '16 às 18:17

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1081451573.2k

Acho que a câmera do LG deve desbancar o iPhone. Tive um G2 e adorava! Além de ser Android, né? Mas, antes, quero conferir o preço no Brasil e a ficha técnica completa de cada um.

link permanente

respondeu Feb 01 '16 às 16:33

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Se essa notícia do carregador realmente se concretizar, a Apple já vai ganhar pontos!

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/01/proximos-iphones-poderao-ter-carregador-sem-fio-e-sem-tomada.html

link permanente

respondeu Feb 01 '16 às 16:36

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Eu quero saber do 5SE, mais a Apple é muito cara Deus me livre, com certeza é muito melhor que as demais só que o custo beneficio tem que ser olhado e olhado e olhado.

link permanente

respondeu Feb 01 '16 às 17:12

michael%20inacio's gravatar image

michael inacio
16

eu acho que nenhum dos dois leva, parece que o proximo nexus sera da HTC e duvido que alguma empresa consiga desbancar um nexus HTC. alem do suporte da google ainda tem o hardware da HTC. o galaxy s7 pode ser interessante mas acho que nao sera nada demais

link permanente

respondeu Feb 01 '16 às 17:28

alopes_jnr2015's gravatar image

alopes_jnr2015
1

A Apple apanhou da LG em todos os comparativos a partir do G2, em relação ao iphone do mesmo período. Vai se repetir novamente...

link permanente

respondeu Feb 01 '16 às 17:45

rogerio%20auditore's gravatar image

rogerio auditore
339

É dificil dizer que o celular com android é melhor do que o com ios e vice-versa, os componentes pro iphone é teoricamente mais "fracos" mas o sistema não pesa tanto quanto o android e por isso roda fluído qualquer coisa. Em questão de design nem tem comparação, o iphone é um celular muito bonito, mas dizer que tal é melhor que tal é complicado. Acho que é questão de opnião e de forma de uso de cada um. Eu uso android há 5 anos e jamais pensei em mudar pra ios pq é caríssimo iphones, mas queria testar um dia

link permanente

respondeu Feb 01 '16 às 18:04

vengenz1's gravatar image

vengenz1
2321

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,308
×1,190
×513
×412
×103
×12

pergunta feita: Feb 01 '16 às 16:14

pergunta lida: 40,452 vezes

última alteração: May 31 '16 às 13:27