Tentei atualizar o drive da minha smart tv e agora ela não funciona mais, o que devo fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Comprei a TV Philco 32 polegadas modelo PH32B28DSGW LED e baixei o drive correspondente no site da Philco (sim, através do uso do serial contido na traseira da TV), mas ao atualização está dando erro e agora a TV não funciona. O que posso fazer?

PUBLICIDADE

Respostas

Rosepaoli

Membro

4 anos atrás

Tb tive um problema como seu e minha TV philco tá dando erro e não liga, tá pra me dizer como resolveu o seu problema, talvez isso me ajude Tb

5 anos atrás

tentei atualizar minha Smart com drive direto da Philco e durante a atualização deu Erro. aguem sabe uma forma de que eu mesmo consiga solucionar e voltar a utilizar a tv ?

8 anos atrás

Na verdade achei um outro arquivo (em um site que não era o da própria Philco) e um vídeo no YouTube que me ensinou a fazer a atualização novamente. Dessa vez deu certo e agora pelo menos a TV está funcionando. De qualquer forma, obrigada pela ajuda.

spicy

Membro

8 anos atrás

Deve ser atualização do Firmware, mas TVs não tem Crash-free, como os computadores que tem procedimento para o proprio usuário recuperar o Firmware.
Só mesmo levando na assistência técnica.