LG OPTIMUS L3 E405: COMPREI UM E ELE TEM TRES TIPOS DE MEMORIA MEMORIA DO SISTEMA QUE E 157MB, MEMORIA INTERNA QUE E DE 1GB E MEMORIA EXTERNA QUE E MEU CARTAO COM 4GB, MAS TENTO BAIXAR APLICATIVOS MAS O APARELHO SO ESTA DANDO MEMORIA CHEIA, SENDO QUE NAO HA QUASE NADA NA MEMORIA MEU MICRO SD ESTA VAZIO E NAO SEI MAIS O QUE FAZER ALGUEM AI SABE DE ALGUMA COISA PRA ME AJUDAR?

perguntou Sep 11 '12 às 11:42

juniosilva_2012's gravatar image

juniosilva_2012
1111

editou Aug 21 '13 às 17:47

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4784611

123próxima página »

Olá Rafael, primeiro verifique se vc instalou os dois aplicativos (Java SE Development Kit (JDK) for Windows, Android SDK).

Caso positivo, por padrão esse aplicativos se instalam no C: da máquina, mas se vc mudou o endereço de instalação, peque esse novo endereço para dar o comando ao inves de "C:Program Files (ou Arquivos de programas)Androidandroid-sdkplatform-tools".

Se não achar o novo endereço, tente instalar novamente os aplicativos, se ainda não funcionar veja se encontra algum app na Google Play que faça esse trabalho.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 21 '12 às 19:24

andersonvani's gravatar image

andersonvani
1.1k4

Bem vindo ao grupo amigo, estou passando pelo mesmo transtorno. será da característica do aparelho mesmo, ou defeito. alguém pode nos help???

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 13:40

rafadelite2012's gravatar image

rafadelite2012
11

Também já tive o mesmo problema relatado. Siga esse Tutorial abaixo do TecMundo para tentar solucionar o problema. Pra mim resolveu.

Android: como instalar apps direto no cartão SD

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 15:49

andersonvani's gravatar image

andersonvani
1.1k4

Amigo anderson, obrigado pela dica, mas não consegui resolver ainda, pois o programa que baixei (sdk) não instalou em c: na pasta aquivos de programa. Tem uma dica pra mim. Grato.

link permanente

respondeu Oct 20 '12 às 10:42

rafadelite2012's gravatar image

rafadelite2012
11

Anderson, você sabe informar algum app do Google Play que faça esse trabalho ?

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 22:34

Amaandha's gravatar image

Amaandha
1

Sobre isso eu to com um problema...o meu celular não tem a opção "depuração USB" e também não tenho e nem encontro os drivers do meu celular ! É um Lg optimus l3 e405... Alguém tem alguma dica?

link permanente

respondeu Dec 24 '12 às 20:49

vitor_92's gravatar image

vitor_92
1

olha e so vc seguir o passo a passo nesta pagina que passei ai com o seu celular conectado ao pc q voce consiguirar o meu estava com o mesmo problema ok. http://www.tecmundo.com.br/tutorial/25408-android-como-instalar-apps-direto-no-cartao-sd.htm#ixzz269yWF8sz

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 15:53

tiliovalentim's gravatar image

tiliovalentim
1

para vc conseguir aparecer o modo depuraçao USB e so vc colocar o cel em modo de software de pc q aparece automaticamente o modo depuraçao USB ok

link permanente

respondeu Jan 16 '13 às 13:36

tiliovalentim's gravatar image

tiliovalentim
1

meu celular LG OPTIMUS E-405 ta com esses dois problema,se conecto no pc via USB,começa a carregar msm a q a bateria esteve cheia ,e se vo baixar alguma coisa da q a memoria esta cheia ,mas meu cartão e meu cartão não tem nada

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 23:03

leyyy's gravatar image

leyyy
1

Tem como fazer isso direto do celular? Sem fazer nada com o computador, porque o meu estragou!

link permanente

respondeu Mar 17 '13 às 08:35

fabiomiranda's gravatar image

fabiomiranda
1446

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,164
×512
×415
×112

pergunta feita: Sep 11 '12 às 11:42

pergunta lida: 141,143 vezes

última alteração: Feb 12 às 11:26

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade