Oi, pessoal. Vocês conhecem bons repetidores de sinal Wi-Fi? Minha conexão wireless de casa e sinal do celular está muito ruim e queria comprar um repetidor com um bom preço para resolver isso. Sei que os modelos da TP Link são bons, mas não conheço muito sobre o assunto. Vocês poderiam me indicar boas opções? Obrigada

perguntou Feb 05 '16 às 19:25

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Oi, Tainah!

Se a sua conexão Wi-Fi estiver fraca, um repetidor pode ajudar mesmo. Encontrei uma lista com cinco repetidores de sinal baratinhos que podem ser usados para ampliar o sinal Wi-Fi da sua casa ou escritório. Assim, você pode turbinar a sua internet: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/06/confira-lista-de-repetidores-que-podem-melhorar-seu-sinal-de-internet.html

Espero que ajude :D

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Mar 26 '17 às 10:38)

Oi, Tainah, tem muitos repetidores para ficar de olho. Eu estava com muitas dúvidas sobre qual comprar e me decidi depois de pesquisar no TechTudo. Dá uma olhada, acho que esse link vai te ajudar muito:

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/10/veja-os-repetidores-mais-baratos-do-mercado-que-deixam-seu-wi-fi-top.html

link permanente

respondeu Feb 05 '16 às 19:30

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Oi, Tainah!

Se a sua conexão Wi-Fi estiver fraca, um repetidor pode ajudar mesmo. Encontrei uma lista com cinco repetidores de sinal baratinhos que podem ser usados para ampliar o sinal Wi-Fi da sua casa ou escritório. Assim, você pode turbinar a sua internet: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/06/confira-lista-de-repetidores-que-podem-melhorar-seu-sinal-de-internet.html

Espero que ajude :D

link permanente

respondeu Mar 26 '17 às 10:38

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Instalei um roteador no sítio do Lula em Atibaia, por R$350.000, pagos pela Odebrecht, só que babou, o MPF desconectou o esquema !

link permanente

respondeu Feb 27 '16 às 22:29

Hunter's gravatar image

Hunter
16

O "Cítio"não é dele, mas mesmo assim a Odebrexiti pagou?

Edelsio's gravatar image Edelsio (Feb 25 '17 às 18:25)

Pede para o Moro ele tem caminho aberto no PSDB

cesar_ceshen's gravatar image cesar_ceshen (Feb 25 '17 às 19:26)

Se o repetidor não funcionar, via cabeamento, utilize um segundo roteador na área de sinal fraco.

link permanente

respondeu Feb 09 '16 às 20:47

azuaga's gravatar image

azuaga
1

Recentemente comprei um da D-Link (DAP-1320 D-Link N300 Mbps) e estou satisfeito. Eu tinha um roteador wireless na sala, o sinal estava mto fraco/inexistente no quarto a +- 9 metros e 3 paredes de distância. Instalei no corredor +- no meio do caminho entre o roteador e o quarto, sem fio, sem paredes. Fui informado que este é um modelo intermediário da D-link, e que de fato a TP-Link é a marca mais famosa mas preferi arriscar e está atendendo bem. Boa sorte.

link permanente

respondeu Feb 10 '16 às 00:27

Alison%20Ishii's gravatar image

Alison Ishii
1

Compre um novo roteador com função AP, será mais barato e talvez melhor.

link permanente

respondeu Feb 10 '16 às 07:36

lopes_antonio2016's gravatar image

lopes_antonio2016
121

Oi Tainah, bom dia!

Quando essa necessidade me apareceu, eu pesquisei e encontrei um produto excelente, o powerline da TP LINK, para o meu caso foi ideal e ele funciona da seguinte maneira: O kit vem com duas peças onde a primeira você liga em uma tomada próximo ao seu roteador e conecta um cabo de rede do roteador a ela, a segunda peça você liga em uma outra tomada em qualquer ambiente de sua casa e pronto. Adorei essa solução pois a comunicação entre as duas peças do kit utiliza a rede elétrica e com isso você pode utilizar em qualquer distância ou ambiente da sua casa,desde que esteja na mesma rede elétrica!

Espero ter ajudado!

Segue link do produto:

http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-18_TL-WPA4220KIT.html

link permanente

respondeu Feb 10 '16 às 10:12

Carlos__Macedo's gravatar image

Carlos__Macedo
11

editou Feb 10 '16 às 10:17

Hoje tem roteador de 300mbps que tem a função de repetidor e é mais barato que o repetidor e tem mais saídas para cabo.

link permanente

respondeu Feb 10 '16 às 13:27

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811312

Antes de comprar, deve olhar a ocupação do espectro (exemplo é o programa inSSDer) para ver qual o melhor canal de utilização (menos poluído). Segundo, ver se seu modem consegue operar com 40Mhz de largura de canal. Feito isso e nao adiantando, instalar um repetidor sem fio ou um PLC, que alias acho mais interessante pela versatilidade.

link permanente

respondeu Feb 27 '16 às 18:57

ghbacala's gravatar image

ghbacala
1

Repetidores é uma piada... tenho em casa mais ele só distribuí a metade e mesmo assim muito ruim, acredite, é jogar $ fora! Em casa tive que furar a parede do quarto e colocar um adaptador para ter acesso ao roteador da Net ruim que é... mas onde moro a GVT só tem 15mb.

link permanente

respondeu Feb 28 '16 às 09:53

ary2013's gravatar image

ary2013
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,932
×2,074
×236
×145

pergunta feita: Feb 05 '16 às 19:25

pergunta lida: 208,568 vezes

última alteração: Mar 26 '17 às 10:38