POR QUE NÃO CONSIGO PASSAR ARQUIVOS DO PC PARA O CELULAR VIA USB?

Perguntou 8 anos atrás

É o seguinte... Eu estou tentando passar algumas fotos para o celular, algumas que eu já tinha no PC e então decidi passar via USB. Porém, quando vou passar, aparece uma mensagem dizendo:

"O dispositivo parou de responder ou foi desconectado"

O que fazer? Não sei se o problema esta no próprio dispositivo, ou no cartão SD
*OBS: O meu celular é o Moto G segunda geração

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Seu micro SD é original? Muitos cartões de memória disponíveis no mercado são falsificados, com um taxa de transferência muito baixa, causando assim travamentos no Android.

seiji2016

Membro

8 anos atrás

O problema pode ser o cao experimente outro.Se ele diz que foi desconectado é mau contato do cabo.uma outra alternativa é retirar o catão de memoria e passar via adaptador usb.