Por que o Instagram não manda notificações para o iPhone 5S?

Perguntou 8 anos atrás

Oi! As notificações push no aplicativo estão ativadas, mas o App Instagram não aparece no menu do iPhone 5S (iOS) que me permite escolher se um App pode ou não enviar notificações, simplesmente não está lá! Além disso quando entro no menu "Instagram" nas configurações do iOS não aparece a opção de ativar as notificações. Não está lá!
Não consigo entrar em contato com o Insta para resolver o problema e a página que poderia me ajudar no faq deles está fora do ar.. Se quiserem prints dos menus me mandem um wa que respondo com as fotos. 32 9 9822-2097.
Obrigado! :)

PUBLICIDADE

Respostas

kaiiikkee

Membro

4 anos atrás

Problemas com o celular ?
Você mesmo pode arrumar.

clique aqui: https://bit.ly/2Ot8HW2

5 anos atrás

É a segunda vez que isso ocorre comigo. Primeiro no 5S e agora no 8. Já restaurei, reinstalei, tudo que podia mas o problema persiste. Alguém sabe o que é e como resolver o problema?

6 anos atrás

O meu ficou assim depois que tive que restaurar os ajustes do cel pra corrigir um erro o iOS, só consegui ajustar depois que apaguei o instagram e baixei novamente.