PC e videogame não conectam ao Wi-Fi. Como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Tenho um roteador wireless em casa que uso apenas para conectar os smartphones e esporadicamente o notebook, e o PC e o vídeo-game utilizam outros cabos de internet independentes, que ficam próximos ao do roteador.

O problema é que não consigo conectar à Internet no PC e no vídeo-game com o roteador ligado. Tenho que tirar o cabo de Internet do roteador, conectar à Internet no PC ou no vídeo-game e depois colocar o cabo novamente no roteador para que todos se conectem à Internet.

Alguém saberia me responder o que pode estar acontecendo e como solucionar isso? Obrigado desde já!

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

8 anos atrás

As saídas via cabo no Roteador WIFI, não necessitam de configuração, funciona como se fosse uma extensão, se não estiver funcionando é por que queimou esta parte do roteador.

Verifica se suas conexões estão corretas:

alt text

seiji2016

Membro

8 anos atrás

Vinicius pode ser um problema de cabo experimente inverter os cabos ou trocar ,se não adiantar reset o roteador com uma agulha no orifício pequeno.