VictorWL

Membro

Que placa de vídeo roda GTA 5 em low no PC?

Perguntou 8 anos atrás

Olá pessoal bom dia. Quero comprar uma placa de vídeo "Radeon R7 240 2GB DDR3 64 Bits" e queria saber se, com essa essa placa no meu pc atual e adicionar Pentium de 4 gb de ram, vai rodar gta v no low ou no medium. Essas são as configurações do meu PC:

Placa de vídeo: GMA 4500 -
-
Memória ram: 2 gb -
-
Processador: Pentium Dual Core CPU E5300 @ 2.60GHz ~ 2.6GHZ

Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

monta um pc com socket 775(as peças são baratas)

Processador:Core 2 quad 9550/9650
100R$

Placa de video:Gt1030
330R$

Fonte EVGA 450w
160R$

Ram:6 gb
140R$

Placa mãe: Positivo pq45au ( expansivel até 8gb de ram, ou até mais)
170R$

Total:900R$

CrowDark

Membro

7 anos atrás

Aconselho um novo PC, o meu atual tem quase as mesmas configurações, e não roda quase nada, mas se apenas puder modificar, coloque um outro processador e +2 RAM, não irá ajudar muito mas vai conseguir rodar no low

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Não aconselho a fazer isso, vai ter que mexer muito neste pc para rodar jogos atuais: colocar placa de video, mudar fonte, adicionar memoria... e ainda sim vai rodar sofrendo os jogos atuais no low e travando.

Sugiro pensar em um pc novo com pelo menos um I3 de 3ª Geração.