Olá, possuo um notebook acer (configurações serão colocadas em imagem a baixo) e gostaria de saber quatro coisas:

1º - Quando devo trocar a memoria DDR3 do meu notebook?

2º - Qual a melhor marca, na opinião de vocês, de DDR3?

3º - Na hora da troca da placa, existe uma quantidade de GB máximo para a troca?

4º - Com base nas configurações expostas a baixo, qual DDR3 me aconselham?

alt text

perguntou Mar 02 '16 às 00:19

PedroRoyagon's gravatar image

PedroRoyagon
571195

Na minha opinião

1, você troca quando achar que realmente é necessário isso, não tem obrigação nenhuma de trocar caso sinta que o uso diario esta de acordo.

2, para notebook, os modelos mais faceis de achar sao a kingston, smart, samsung, elpida ja vi maquina com essa marca. antes de pensar em trocar de ram , e interessante ver a viabilidade na sua maquina, por exemplo ela tem 6gb de ram, quantos lugares para conectar memoria ou slots ela tem, se por exemplo so tem um ela ja tem um pente de 8, e se por exemplo o máximo de ram que o notebok suporta for apenas 8, upgrade ja era, um software que conheco que mapeia a memoria completa e o belarc advisor, esse que usou deve ter informação semelhante.

3, sim, existe um limite de ram que a placa do notebook aguenta, pega o modelo e pesquisa na especificação no site do fabricante do micro.

4, nenhuma por enquanto.

link permanente

respondeu Mar 02 '16 às 17:01

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

editou Mar 02 '16 às 17:03

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,573
×1,919
×915
×329
×317
×184
×82

pergunta feita: Mar 02 '16 às 00:19

pergunta lida: 907 vezes

última alteração: Mar 02 '16 às 17:03