Wandim

Membro

"O modem ou outro dispositivo de conexão reportou um erro": como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Bom dia, galera!

Eu comprei um roteador TP-link WR740N, e, toda vez que tento conectar à internet do PC no roteador, aparece essa mensagem:

"O modem ou outro dispositivo de conexão reportou um erro"

Eu já resetei o roteador, já usei o prompt de comand, já sincronizei o MAC e o IP, mas a mensagem continua. Já fiz de tudo, mas não adiantou nada, não quero acreditar que vou ter que trocar o roteador. Então alguém me ajude, por favor.

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

Conferiu se tem conflito de IP entre modem e roteador?
Tente colocar como ponte e desabilite o DHCP.