Comprei o GTA SAN ANDREAS para PS3 em mídia fisica. Mais os códigos não funcionam, tentei de todas armas e muitos outros, e de vários sites para ver se tinha algum diferente. Mas não funcionou. Me ajudem, como habilitar os códigos? GTA SA não tem graça sem códigos kkkk.

perguntou Mar 02 '16 às 21:28

lcssilva94's gravatar image

lcssilva94
2441

editou May 19 '16 às 10:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Eu comprei o GTA San Andreas para PS3 , e os cheats não fonciono. Podem ajudar...

link permanente

respondeu Jul 10 '17 às 06:40

uaelalhpbhvfsysdyfnx's gravatar image

uaelalhpbhvfsysdyfnx
1

fiquei em duvida nesta pergunta mas,responderei assim msm.

alguns progamas para hackear o cheat,nao funcionam ou nao funcionam mais,pq certos jogos foram desenvolvidos segurança,para alguns Pcs e videogames com internet aconselho para algumas pessoas a manusear com cuidado o app cheat engine.(nao indicado para quem nao souber manusear ou istalar em videogame ou pc pois certas opçoes na istalaçao pode trazer vírus.

link permanente

respondeu Jul 12 '17 às 17:23

GameplayPro's gravatar image

GameplayPro
1

Funcionam sim, cara. Tudo o que você precisa fazer, é simplesmente inverter os comandos. Por exemplo: Quando o comando for "R1", você vai usar "R2", e se for "L1", vai usar "L2", e vice-versa. Só é preciso inverter com o L e o R mesmo. Bom jogo aí!

link permanente

respondeu Dec 24 '17 às 03:15

Karuel's gravatar image

Karuel
1

Depois que eu inverti o R1 por R2 e L1 por L2 os códigos funcionaram perfeitamente.

link permanente

respondeu Jan 22 às 19:55

luanfelipe639_luan's gravatar image

luanfelipe639_luan
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,257
×1,918
×1,026
×380
×236
×29
×10

pergunta feita: Mar 02 '16 às 21:28

pergunta lida: 34,743 vezes

última alteração: May 30 às 16:03