Placa de rede parou de funcionar, após a formatação, drives forma desistalados e reisntalados

perguntou Mar 05 '16 às 19:35

Hystar's gravatar image

Hystar
2211

Boas

Amigo, pedi as configurações, você só fornece metade. Qual a Motherboard, ASUS H81M e mais? Será a E, ou a Plus. Sistema Operativo? Windows ? Qual? Versão? Não sou adivinho. Se acha que se consegue orientar deixo aqui o link direto para a ASUS H81M-E se for não esqueça de instalar os drivers do chipset.

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 15:20

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

custa nada detalhar né, nossa bola de cristal quebrou...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 06 '16 às 15:24)

a placa de rede e integrada ou e offboard?

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 15:24

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

Boas

Poderá a placa até ter avariado, o que acho muita coincidência. Coloque aqui a marca, modelo e serie da máquina, assim como as suas configurações.

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 07:11

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

Meu pc tem um iltel corei 5, uma placa de video nvidia geforce 650 ti boost, 1 tera de hd, 8 gb de memória. Elefoi todo montado e ja tem muito tempo, mas a antiga placa mãe deu problema, então agora eu estou com uma Asus H81M, ja tentei colocar até outro sistema operacional e mesmo assim não foi possível identificar a internet e nem mesmo a lan, se alguém achar a solução eu agradeço.

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 14:14

Hystar's gravatar image

Hystar
2211

Se sua placa é a H61M-A/BR, existe driver LAN para todos Windows, baixe e instale o Driver LAN, escolhendo seu sistema operacional: https://www.asus.com/br/Motherboards/H61MABR/HelpDesk_Download/

O outro modelo com este chipset é o H61M-E, que também tem driver LAN para todos Windows, baixe de instale o driver LAN, escolhendo seu sistema operacional: https://www.asus.com/br/Motherboards/H61ME/HelpDesk_Download/

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 15:25

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

Fiz o recomendado e mesmo assim o meu computador não reconhece nem a lan, usei o próprio cd de instalação que veio na caixa da placa da ASUS, o modelo da placa é H81M-CS/BR, mas o problema persiste.

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 19:12

Hystar's gravatar image

Hystar
2211

e ja removeu o driver e deixou no boot o windows tentar reconhecer?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 06 '16 às 19:21)

como assim amigo?

Hystar's gravatar image Hystar (Mar 06 '16 às 20:23)

como assim o que ?

o que não entendeu da minha fala?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 06 '16 às 20:44)

1º Confirme se foi daqui que baixou o driver: http://www.asus.com/support/Download/1/45/5/28/41/ 2º Vá no Gestor de Dispositivos e verifique se o driver se encontra instalado. Se sim, entre em modo de segurança, desinstale o driver e reinicie a máquina. 3º Faça um Clear CMOS, completo por uns minutos.

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 20:22

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

nada até agora deu certo

Hystar's gravatar image Hystar (Mar 06 '16 às 20:52)

Amigo, tem de confirmar quais as operações que já efetuou.

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 20:57

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

cara, todas as operações de driver e de limpezas ja foram feitas, sério, eu acho que não tem nada que eu não tenha feito em questão de drivers, a questão é que o driver instala bonitinho, mas nada da placa reconhecer o cabo

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 21:07

Hystar's gravatar image

Hystar
2211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×404
×316
×29

pergunta feita: Mar 05 '16 às 19:35

pergunta lida: 1,560 vezes

última alteração: Mar 06 '16 às 21:07