Como sei se minha TV Philips aceita adaptador de wi-fi?

Perguntou 8 anos atrás

Olá pessoal, todos os anúncios que eu encontro sobre venda de adaptador de wifi não tem para a minha tv. É uma Philips, LED, 40PFL5606D/78. Se ela não aceita adaptador, qual outra forma eu tenho de fazê-la pegar internet diretamente sem ser por cabo HDMI?

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

8 anos atrás

Realmente este modelo não tem acesso a internet, normalmente TVs sem entrada de Rede via cabo (RJ45) não aceitam adaptador WIFI, veja no manual online que não existe nenhuma referência relacionada:
http://download.p4c.philips.com/files/4/40pfl5606d_78/40pfl5606d_78_dfu_brp.pdf

Uma boa solução usando a rede sem fio (WIFI) é o ChromeCast do Google, que é muito superior que as TVs atuais em aplicativos e compatibilidade com paginas de internet.
Veja artigo do Techtudo sobre a segunda versão do ChromeCast:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/conheca-funcionalidades-do-novo-chromecast.html