Oi, pessoal. Não sei se vocês podem me ajudar... Tem como descobrir quem me bloqueou no WhatsApp, Facebook e Instagram? Existe algum app para saber quem excluiu?

Obrigada!!

perguntou Mar 06 '16 às 14:32

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
611192.2k

No whatsapp e mole de saber, cria um grupo e tenta add a pessoa, la vai dizer que vc não pode add ela, ja era te bloqueou.

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 19:39

JuniorBahia2000's gravatar image

JuniorBahia2000
16

Olá! No facebook, sei que tem os aplicativos Facewatcher ou Unfriend Notify. Para descobrir quem te excluiu no instagram, vc tem que instalar um app chamado InstaFollow. Mas no Whatsapp não tem programa, e sim tem um macete pra ver quem te bloqueou. Achei essa matéria que ensina, olha: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/05/bloqueado-nas-redes-sociais-veja-como-descobrir-se-isso-aconteceu.html

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 14:39

marciacas_castro's gravatar image

marciacas_castro
441254

Mas deste modo de criar grupo pra add a pessoa sobre suspeita de ter bloqueado ñ é interessante pois vc estará automaticamente se dedurando que esta fazendo algo com o mesmo já que essa pessoa será avisada que foi add em um grupo.

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 22:16

suportefv's gravatar image

suportefv
1

google celular 007 gravar tudo

LucioCampos's gravatar image LucioCampos (2 dias atrás)

Quando você é bloqueado no whatsapp,a foto da pessoa some = desaparece!

link permanente

respondeu Mar 07 '16 às 09:55

anjos_valter's gravatar image

anjos_valter
1

Quando vc é bloqueado,vc não consegue visualizar a foto,nem o status.

link permanente

respondeu Mar 07 '16 às 10:31

renato_san33's gravatar image

renato_san33
1

Tenho contatos sem fotos e sem status e continuo em comunicação com eles, não sendo bloqueado. Essa informação não confere.

link permanente

respondeu Mar 20 às 17:56

osni's gravatar image

osni
1

Tenho contatos sem fotos e sem status e comunico-me com eles normalmente, sem bloqueios. Essa informação não confere.

link permanente

respondeu Mar 20 às 17:59

osni's gravatar image

osni
1

Confere sim Osni. Tenho 2 números e minha filha de vez em quando me bloqueia no WhatsApp, eu então só preciso ir no número que ela não tem e vejo a fotinha dela. Agora, a foto tem que está pra pública, caso contrário só os contatos dela pode ver.

Neni's gravatar image Neni (2 dias atrás)

No caso do facebook, é simples: Vc cria um facebook fake e busca pelo perfil da pessoa. Se aparecer o perfil da pessoa no face fake e não no seu, então esta bloqueado :)

link permanente

respondeu Mar 20 às 21:27

giselesoberana2016's gravatar image

giselesoberana2016
1

No Instagram é o "Followers"

link permanente

respondeu 2 dias atrás

Neni's gravatar image

Neni
1

Fala sério... pessoa insegura é assim: Fica querendo saber se foi bloqueado. afffff Vai arrumar o que fazer

link permanente

respondeu 2 dias atrás

Tonemaih's gravatar image

Tonemaih
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,046
×904
×649
×87
×27
×15
×2
×2

pergunta feita: Mar 06 '16 às 14:32

pergunta lida: 85,794 vezes