1
1

Pessoal,

Gostaria de saber se é possível mudar o meu status (online/offline) no WhatsApp e fazer tudo escondido. Quero ver mensagens, baixar mídias recebidas, ler históricos e tudo isso sem que o visto azul de "visualizado" apareça. Vocês sabem se isso é possível? Há como mentir sobre o meu status, omitir que estou online? Sei que há muitos apps para baixar que fazem esse tipo de coisa, ou algum apk... Vocês têm alguma indicação? Enfim, obrigada pela ajuda.

perguntou Mar 07 '16 às 16:19

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133909

editou Apr 19 às 18:11

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Oi, Carla.

Não sei se isso resolve tudo o que você precisa, mas o app Unseen promete ocultar que você está online para os seus contatos. Com ele você burla o check azul, lê as mensagens, entra em históricos, e ninguém fica sabendo. Te ajuda?

Para baixar esse app:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/unseen.html

Tutorial que ensina a ver as mensagens "escondido":

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/como-ler-mensagens-do-whatsapp-sem-ser-visto-online.html

link permanente

respondeu Mar 07 '16 às 16:32

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Seria legal se todo o site tivesse alguém tomando conta dos comentários e suspendendo quem não agrega nada de bom, e não só o Techtudo. Parabéns, marcmira!

link permanente

respondeu Oct 31 '16 às 08:56

locm's gravatar image

locm
121

daqui 2 foram suspensos sabia?

é aos poucos, por isso é interessante que os uusarios denunciem , podendo ate me marcar.

é o onus da democracia, alguns se exaltam e puxo mesmo a orelha.

grato pelo seu feedback

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 19 '16 às 14:38)

É muito simples vá nas configurações do seu celular e entre em excluir aplicativo, siga o passo a passo e exclua o aplicativo pronto você nunca mais terá que se preocupar com estas coisas, e sobrara tempo para ajudar sua mãe com os deveres de casa tipo lavar louças e arrumar a casa.

link permanente

respondeu Mar 09 '16 às 19:07

chagas_222's gravatar image

chagas_222
213

editou Mar 09 '16 às 19:09

Orelha os que disseram que basta ir em configurações e alterar o status para off e ninguém ver. IssO. Pq se seu amigo estiver on line ele verá que Vc tb está. Logo, aos marmotas de plantão, mais inteligência e educação!

link permanente

respondeu Aug 04 '16 às 06:43

alerta%20vermelho's gravatar image

alerta vermelho
16

Infelismente o ser humano está cada dia pior , Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina ... Deus abençoe

link permanente

respondeu Oct 30 '16 às 19:31

simoes_claudio's gravatar image

simoes_claudio
16

Acontece num ambiente mais livre, mas se ver alguma coisa irregular, reporta a gente, avisa que a gente não tolera quem vem aqui para bagunçar ou denegrir os outros de forma gratuita.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 30 '16 às 19:54)

Essa dúvida não merece resposta ... Fala sério !!!! Não precisa instalar nada ... Antes de fazer uma pergunta dessa já fuçou o App nas configurações .... Francamente ...

link permanente

respondeu Mar 09 '16 às 04:20

Rogerio%20Reis's gravatar image

Rogerio Reis
(suspenso)

Caro Rogério, esconder o "visto por último" não oculta o "online". Para isso somente um app modificado pode fazer. No caso é GBwhatsapp.

Ricardo06's gravatar image Ricardo06 (Aug 04 '16 às 08:14)

Rogério, nem todo mundo é obrigado a saber. Assim como você não sabe que não tem como ocultar o status online de forma permanente. Cuidado com as críticas infundadas.

scabral's gravatar image scabral (Aug 04 '16 às 09:03)

Sabiam que ele foi suspenso por repetir essa postura indelicada no fórum?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 19 '16 às 14:39)

F5 na sua vida! Isso já existe há muito tempo

link permanente

respondeu Mar 09 '16 às 10:28

bulcaozinho's gravatar image

bulcaozinho
33

Não precisa de aplicativo nenhum, basta ir em configurações do proprio whatsapp, contas, privacidade, voce verá VISTOS POR ÚLTIMO, logo você escolhe quem poderá ver você online (Todos, seus contatos ou ninguem) SIMPLES ASSIM...agora me agradeça! rs

link permanente

respondeu Mar 10 '16 às 11:56

Formigao's gravatar image

Formigao
1

Caro Formigão, esconder o "visto por último" não oculta o "online". Para isso somente um app modificado pode fazer. No caso é GBwhatsapp.

Ricardo06's gravatar image Ricardo06 (Aug 04 '16 às 08:15)

gente grossa foi só uma pergunta ,nem todo mundo tem obrigatoriedade de ser um manual ambulante...credo!

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 13:01

raqreis35's gravatar image

raqreis35
1

perceba que teve uma pessoa que agiu dessa forma desrespeitosa e acabou sendo suspensa do fórum, estamos de olho, e se ver alguma coisa semelhante não hesite em clicar em reportar ou até me marcar numa resposta desrespeitosa.

Aqui temos tolerância zero com esse tipo de manifestação.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 30 '16 às 19:52)

Infelizmente, não existe opção para esconder o "online" no Whatsapp. Caso vocÊ tenha android, baixe o Gbwhatsapp que tem a função de esconder "online" como também ocultar o segundo "tick".

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 13:19

Ricardo06's gravatar image

Ricardo06
112

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,150
×431
×332
×264
×41

pergunta feita: Mar 07 '16 às 16:19

pergunta lida: 387,020 vezes

última alteração: Jun 24 às 08:17