Olá pessoal, sou nova por aqui..

Estou com um probleminha muito grave. Eu trabalho em uma produtora de vídeo, tinha feito um trabalho na sexta, gravamos muito material e aí na hora que fui passar pro computador, consegui passar apenas algumas filmagens que estavam no card, depois deu um erro e apareceu que eu deveria formatar o cartão.

Formatei na intenção de depois recuperar os arquivos e foi o que fiz. Baixei o Recuva e recuperei os arquivos formatados, mas os vídeos vieram corrompidos, nem consigo abri-los.

Já tentei resolver com aquele programa, Vídeo Repair, do Grauonline, mas não deu certo, os vídeos vêm travando e sem o áudio.

Gostaria de saber se existe uma solução para esse problema, pois já tentei muitas coisas aqui e até agora nada. Alguém poderia me ajudar?

São vídeos importantes do meu trabalho e se forem perdidos vai ser bem complicado.

Desde já agradeço!

perguntou Mar 09 '16 às 09:55

deboraindika's gravatar image

deboraindika
11

editou May 18 '16 às 15:47

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Não dá para recuperar. Quando um arquivo está corrompido, geralmente ele perde informações, o programa de recuperação não tem como inserir a parte que falta dele.

link permanente

respondeu Mar 10 '16 às 14:26

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
251210.5k

Olá

Não menciona qual o S.O. instalado, no entanto deixo aqui o link dum video que muita gente desconhece e passam a utilizar programas sem necessidade: https://www.youtube.com/watch?v=8r-WGUKIKNQ

link permanente

respondeu Mar 09 '16 às 13:29

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

editou Mar 09 '16 às 13:30

Olá, Estou usando um windows 8.1 Não consegui resolver aqui com o vídeo que você passou, mas obrigado mesmo assim :)

deboraindika's gravatar image deboraindika (Mar 09 '16 às 14:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×396
×277
×276
×276
×110
×48
×10

pergunta feita: Mar 09 '16 às 09:55

pergunta lida: 1,172 vezes

última alteração: May 18 '16 às 15:47