galera, como eu faço pra alterar o endereço MAC de Wifi indisponível no android?? já tentei tudo quanto é tutorial, usando o root explorer, mas sempre quando eu sigo os passos falta uma pasta específica... meu wifi não ativa por causa disso. o que fazer? celular: RAZR D3

perguntou Mar 13 '16 às 16:40

atilahc's gravatar image

atilahc
2726296

O numero do MAC é gravado internamente no celular, verifique se o numero do MAC do seu celular foi apagado, fica nesta opção Status do menu Sobre o dispositivo:
alt text

O que pode estar acontecendo é que a rede WIFI que você está tentando usar, só aceita MACs cadastrados, então entra na configuração do roteador WIFI e inclui o numero do MAC do seu celular, Nos modelos da TP-Link fica nessa opção:
alt text

link permanente

respondeu Mar 13 '16 às 17:23

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

obrigado pela ajuda, mas ela não me serviu especificamente por que o wifi do meu celular nem sequer ativa. e não tem como eu cadastrar o mac dele no meu roteador, pois o mesmo está indisponivel no celular. de qualquer forma, obrigado.

atilahc's gravatar image atilahc (Mar 13 '16 às 18:22)

Então, você tem que recuperar o MAC do celular, retire os procedimentos que você fez para mudar o numero do MAC, talvez restaurando a configuração original de fábrica resolva.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Mar 14 '16 às 12:13)

Deepouter cara o meu moto g não resolveu nada man ja restaurei e to sem usar o wifi faz 1 mês

link permanente

respondeu Aug 01 '16 às 21:53

alexhp77's gravatar image

alexhp77
1

O meu moto e tbm aconteceu. O mac fica indisponível e não ativa nem WiFi nem rede de dados. Eu restaurei as configurações de fábrica e não deu jeito. A solução foi reinstalar a room stock novamente. Tem um APP chamado mac changuer que talvez funcione. Mas o dispositivo precisa ter acesso root permitido.

link permanente

respondeu Oct 28 '16 às 11:27

Cristiano%20Ferreira's gravatar image

Cristiano Ferreira
1

kkkk pessoal é muito simples segue o tutorial clique aqui

é tudo em ingles mas é facil

link permanente

respondeu Jun 16 às 11:54

Senhor%20Feudal's gravatar image

Senhor Feudal
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,433
×2,707
×2,092

pergunta feita: Mar 13 '16 às 16:40

pergunta lida: 64,347 vezes

última alteração: Jun 16 às 11:54