Olá pessoal, Me chamo Marcel e tenho uma duvida. Tive praticamente toda a linha de smartphones da Samsung, até o Galaxy s4 incluindo o note 1 e 2 porém, com todos, tive problemas de lag e travamentos ao longo de um ano de uso. Esses problemas eram tão graves que chegavam a atrapalhar muito o uso do smartphone, tendo como única solução resetar o aparelho aos padrões de fabrica. Vale salientar que não sou um heavy user, apenas não me preocupo em ficar apagando foto ou vídeos, coisas que ao meu ver não deveriam atrapalhar um telefone premium a sua época. Os problemas foram tantos que me fizeram trocar de marca optei por um moto maxx da Motorola que me satisfez bem ate agora, com um pouco mais de um ano de uso, minha duvida e que irei trocar de aparelho, e o novo lançamento do Galaxy s7 me deixou muito ansioso devido as características positivas do aparelho. Porém, já vi algumas pessoas dizerem que com 15 minutos de uso do aparelho, o próprio já estava com 70% do uso de RAM. Devo adquirir o aparelho? Terei o mesmo problema que tive após um ano de uso? O touch wiz continua com o histórico de lag e travamento pesado? Ou devo pegar o moto force e ficar sem as grandes melhorias da Samsung?
Desculpem pelo texto extenso. Espero que me ajudem por favor? Serei muito grato Muito obrigado.

perguntou Mar 20 '16 às 08:37

Ettorebion's gravatar image

Ettorebion
1111

editou May 18 '16 às 11:24

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

O calcanhar de aquiles da samsung é o touchwiz, ele é pesado e demora para aparecer os sintomas em aparelhos melhores.

Você gosta da samsung, apesar disso, então compra o s7 e tenta a ultima vez com essa marca, se nao gostar, vende e compra outro aparelho, simples assim.

boa sorte

link permanente

respondeu Mar 20 '16 às 09:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

COMPREI O S7 É UM ÓTIMO APARELHO, ESTOU COM ELE A APENAS UMA SEMANA, E TEM VEZ QUE TRAVA DE DUAS A TRES VEZES NO MESMO DIA, E POR VEZES DESLIGOU SOZINHO, GOSTO MUITO DO APARELHO, MUITO BONITO E COM MUITAS FUNÇOES, POREM ISSO JÁ ESTA ME IRRITANDO.

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 22:10

tarcis10's gravatar image

tarcis10
1

É um lixo, NÃO COMPREM!!! O meu tem dois meses e trava toda hora.. desliga sozinho e a Samsung diz que é normal!! Fui no Reclame aqui e tem muita gente reclamando do mesmo problema!! Não caiam nessa!!! Não comprem pq vão passar raiva!

link permanente

respondeu Feb 02 às 09:04

diegodiasfavero's gravatar image

diegodiasfavero
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×4,294
×3,192
×1,528
×41

pergunta feita: Mar 20 '16 às 08:37

pergunta lida: 12,402 vezes

última alteração: Feb 02 às 09:04