Bom pessoal a muito tempo atrás joguei tibia com alguns colegas e algum tempo eu estive com vontade de voltar um RPG online acabei voltando em um OTserv de tibia pois acho o global um tanto desproporcional aos players free. No entanto, acho o sistema de PVP do tibia muito equilibrado e outra coisa que havia esquecido de comentar era as quests, ja joguei conquer e alguns outros RPG mas nunca vi um jogo com tanta variedade de quests. Sei que muitos criticam, mas eu curto tibia kkk Mas queria mesmo mudar um pouco o jogo e conhecer um jogo novo, mas que seja equilibrado e quem sabe até criar alguns amigos! Aceito opiniões de todos os estilos e gostos :) mas tenho preferencia por esse MMORPG que tenha vocações, com equipamentos :D abraço e desde já agradeço a opinião dos colegas

perguntou Mar 23 '16 às 22:41

gabrieel_torres's gravatar image

gabrieel_torres
34841

editou Mar 24 '16 às 08:50

Tem vários cara... depende do seu PC, Tem o famoso World of Warcraft, tem Mu Online, Cabal Online mais esse tem q gasta grana, Tera Online, C9, Guild Wars 2, Grand Fantasia e legalzinho, de resto a maioria dos mmorpg rpg que tem no Brasil e Pay to win, meio que obriga a você gasta dinheiro.

Mais tem um otimooo que eu jogo atualmente, chamado Path of Exile, não tem isso de gasta dinheiro, você so compra itens de ''beleza'', mais não compra equipamentos nem nada. Mais ele não e tão um MMORPG ele e estilo diablo. Mais tem outros players que você negocia encontra nas cidades e tal.

Ja joguei muito Tibia também, quando tinha um pc antigo, tem um jogo chamado PokeXGames e tipo tibia, so que com pokemon e bem legal, se vc gosta de pokemon, ja joguei também.

link permanente

respondeu Mar 24 '16 às 01:07

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.5k

editou Mar 24 '16 às 12:27

atualmente tenho um pc bom Hugo, jogo até GTA V nele, mas senti a falta de RPG mesmo, essa coisa de level, matar monstros, curto bastante isto cara. Também não gosto muito deste estilo pay to win, muitas vezes existem power abuse que levam muita vantagem com estes benefícios. Vou dar uma olhada no Path exile brow!!! Valeu mesmo pela opinião

gabrieel_torres's gravatar image gabrieel_torres (Mar 24 '16 às 08:46)

Mais esses World of Warcraft, Guild Wars 2, Tera Online, C9, que falei não são pay to win, por isso citei, so que eles são em inglês mais tem muito BR, tirando o C9 e o WOW que tem em português, mais esses mmo, da Level Up e outras empresas brasileiras, tudo tem que torra grana, Path of Exile atualizou recentemente para português, nele você so compra enfeites para deixa o boneco mais bonito, mais itens e so dentro do jogo que você consegue não com grana na loja do jogo.

Eu muito legal, tipo você não e preso a uma vocação, como muitos jogos, você pode pega um personagem guerreiro e fazer dele um mago, você pega um arqueiro e fazer ele um guerreiro, você pode usar vida, ou escudo de energia. Muitas possibilidades.

Da uma olhada nesses vídeos desse cara ele tem uma playlist falando sobre muitas coisas:

https://www.youtube.com/watch?v=OTNEfkWbtOA

link permanente

respondeu Mar 24 '16 às 12:25

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.5k

editou Mar 24 '16 às 12:33

Já ouviu falar em Albion Online? Vai ser lançado agora em 17 de Julho de 2017! É um jogo sandbox MMORPG, muito bom! Aí vai um video sobre o jogo e o link de referencia pra se registrar no jogo e pra me ajudar tambem :)

https://www.youtube.com/watch?v=HKb8NPs5YDY

https://albiononline.com/?ref=639YAQYRZC

link permanente

respondeu May 08 às 16:00

zepunked's gravatar image

zepunked
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,985
×1,265
×440
×108
×55
×42
×41
×12
×3

pergunta feita: Mar 23 '16 às 22:41