seguinte, eu tinha um moto x, ele acabou trincando e eu tive que que usar um outro celular por um tempo. as conversas que tinham no moto x (WhatsApp) ficaram lá e eu criei outras no outro celular, fiz o backup do google drive nesse celular pra passar as conversas novas pro moto x. não funcionou quando coloquei o chip então desinstalei o wpp e instalei de novo, quando vi só tinha as mensagens do outro celular que haviam sido transferidas, as que já estavam no moto x desapareceram!!!! o que eu faço??? tem algum jeito dessas conversas serem recuperadas????

perguntou Mar 25 '16 às 03:50

genevive's gravatar image

genevive
1111

editou May 14 '16 às 17:05

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Infelizmente não. O Whatsapp mesmo fazendo backup automático ele não salva todas as conversas a não ser que você faça o backup pelo Google Drive (ou outro meio), ele apenas salva os grupos e as vezes mensagens mais antigas. Então as mensagens do seu Moto X, acredito eu, que não vão poder ser recuperadas.

Espero ter ajudado, abraços.

link permanente

respondeu Mar 26 '16 às 21:55

Monica%20CS's gravatar image

Monica CS
7912136

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,393
×1,440
×344
×270
×39

pergunta feita: Mar 25 '16 às 03:50

pergunta lida: 2,385 vezes

última alteração: May 14 '16 às 17:05