Tenho um iPhone 5 e gostei bastante do sistema IOS, principalmente pelo fato de raramente travar. Tive um samsung galaxy S3 quando o mesmo era top de linha, e engasgava demais da conta. Minha namorada tem um galaxy gran duos que trava demais também. Sei que hoje os androids já estão mais evoluídos, com configurações de hardwares superiores ao iPhone, principalmente o novo Galaxy S7 , gostaria de saber de usuários android, se os top de linha com o passar do tempo começam a travar ou não? Com sinceridade, sem fanboyzisse.

perguntou Mar 25 '16 às 22:40

danilonaves's gravatar image

danilonaves
111

editou May 11 '16 às 10:50

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3037442.1k

Obrigado pela resposta.

link permanente

respondeu Apr 01 '16 às 14:08

danilonaves's gravatar image

danilonaves
111

Atualmente estou com o galaxy s6, celular mto bom , não tenho o que reclamar. Isso de falarem que o celular Android fica travando não tenho problema com isso desde quando tinha meu s4. S5 e agora s6. Gosto muito, seria uma boa escolha de aparelho.

link permanente

respondeu May 13 '16 às 11:40

andresinha222's gravatar image

andresinha222
1

Tenho note5 fantástico!!!

link permanente

respondeu May 13 '16 às 13:45

julioccc's gravatar image

julioccc
1

Tenho um nokia 6120! Muito bom e melhor sistema anti-furto... é só jogar na cabeça do ladrão que mata o meliante na hora!!

link permanente

respondeu May 13 '16 às 14:18

silvandrof02's gravatar image

silvandrof02
1

Então amigo, se você esta interessado no novo Galaxy S7 ou o iPhone 6s, entende-se que esta em busca de um top de linha, logo não vou me ater aos midlle-end pois não é o caso. Se busca mais personalização e interação mais profunda com o sistema, vá de Galaxy, o Android oferece ilimitadas opções para tal e, certamente, não ira decepciona-lo quanto a isso. Se busca um sistema mais fluido e com atualizações garantidas e poucos problemas, vá de iPhone, certamente o mesmo tambem não o decepcionara quanto a isso. Não vou entrar no quesito desempenho pois ambos oferecem uma grande experiência mobile.

O único ponto que eu entrarei em questão é o valor investido, apesar de ambos estarem no mesmo patamar de preço, os iPhones tendem a se desvalorizar extremamente menos em frente aos Samsungs. O valor de revenda do iPhone é sempre satisfatório, enquanto os Samsungs acabam por se desvalorizarem mais por conta da estratégia da própria fabricante.

Falo sem fã boyzice, uso os dois simultaneamente pois trabalho com desenvolvimento de apps. Minha preferencia de uso diário é o iPhone 6s.

link permanente

respondeu May 13 '16 às 15:25

umsampaio's gravatar image

umsampaio
1

Te contarei minha experiência, pois experimentei os dois sabores. Era usuário do Android desde a versão Froyo, de 2010. Tive todos os modelos do Galaxy, até o S5. Minha desilusão começou no S4 e chegando no S5 foi a derradeira. Travamentos, bateria de curta duração, aquecimento do aparelho. enfim...tudo que não queria. Mudei para o iphone 6 e te digo resumidamente: não volto atrás tão cedo! Sistema roda redondo, sem necessitar de exageros de RAM. Aplicativos feitos sob medida, nada daquilo "remendado" que se vê muito em Android. Custa mais caro? Sim..Mas te digo porque. Há algo envolvido nisso que pouco se fala pois poucos sabem o que realmente significa: Obsolescência programada! A média dos celulares da Samsung são de três anos (dados da própria Samsung) enquanto da Apple são de cinco anos. Cada uma fabricante adota a política de vendas que seja de seu interesse. Vender muito ou Durar muito. Os dois juntos não são possíveis. Ao perceber isso, e por outras qualidades do próprio material e do pós-venda que a Apple oferece, fiz migração até de meu computador Windows que usava para ministrar aulas e passei a usar um iPad. Conclusão: onde conseguia dar no máximo duas aulas sem estar conectado a uma tomada, hoje consigo dar 9 ou 10 horas de aulas sem precisar estar ligado a uma tomada e com recursos muito superiores ao que tinha quando usava notebook. Fica a dica da minha experiência!

link permanente

respondeu May 13 '16 às 15:27

walbersoares's gravatar image

walbersoares
1

Eu tenho o galaxy s7 ele é muito bom, melhor que o iPhone em tela e bateria e ainda carrega rápido pouco mais ainda é mais barato.

link permanente

respondeu May 15 '16 às 09:09

titomaxbr's gravatar image

titomaxbr
1

Não posso falar muito pois comecei logo no galaxy s7 edge!Não tem muita comparação a fazer, todos conhecem já os comparativos!!!!

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 12:28

moura_cleytonfagner's gravatar image

moura_cleytonfagner
1

Comprei o aparelho exatamente por esse diferencial. 3 dias depois, comecei a ver meus vídeos e o aparelho começou a travar e esquentar horrores. Voltei na loja e troquei o aparelho. 2 dias depois testei o aparelho tirando fotos aquáticas na piscina. As fotos ficaram boas, mas foi um tormento para funcionar o touch , tive que colocar na foto automática, deu certo, mas entrou água e o áudio do aparelho pifou totalmente, parecia uma caixa de abelha. Voltei na loja, o vendendor disse que o aparelho não é a prova d' água, ele é " resistente a água". Dizendo que se ele pegar chuva, cair rapidamente na água, ele não dará nenhum problema. Mas se mergulhar sim. Ele ainda veio com a desculpa, que se eu quiser tirar fotos aquáticas, não é para mergulhar, é só para colocar a parte da câmera e não mergulhar a saída do áudio. Enfim, o aparelho não tem diferencial nenhum. Então quem quiser comprar por ser a prova d' água, não caia nessa furada.

link permanente

respondeu Jul 21 '16 às 09:58

sisi78's gravatar image

sisi78
1

Ai amigão eu posso te falar man...GALAX S7 EDGE X IPHONE 6s PLUS 128, fiquei alguns meses com S7, travamento, NUNCA, velocidade, conexão, fotos, video e sem falar em inúmeros apps disponíveis e a melhoria continua a cada ano, melhorias sentidas com real experiência.

Bom comprei um MAC book Air e resolvi trocar o aparelho tb saindo de um Galax s7 edge top para Iphone 6s Plus 128. QUE MERDA FUI FAZER....affff, a facilidade de manuseio, atalhos como a barra lateral do edge, formato mais estreito possibilitando manusear com uma mão só, nao adianta dizer que vc nao usa o celular dirigindo que todo mundo usa, tem com iphone, os botoes fica tudo em cima, em fim...outra coisa, design, sem chance, S7 na minha opnião é muitíssimo mais elegante. Vamos falar de evolução. Pega os primeiros Iphone e pega o atual...o que mudou gente....NADA, a não ser a opção de apertar o acesso ao app na tela com pressão...outra coisa que não gostei no iphone, foi o envio de fotos ou video, dependendo da sua conexão que no Brasil é top né kkkkk, se o video nao vai, fica uma exclamação do lado, ainda nao percebi se ele vai depois, mas ja tive problema com clientes me dizendo que nao recebeu e eu mandei, fui ver a porra da exclamação la..perdi negócios amigo, ao contrario do galax android que nunca aconteceu, se ainda nao foi ele fica em processamento ate rolar. Seguinte não quero mais Iphone, vão pro inferno com essa coisa, eu fico com s7 e estou retornando, o bom que vi é que os 2 aparelhos são muito bom pra revenda, anunciei e vendi no mesmo dia s7 e iphone 6s....é isso ai...se eu for descrever tudo vai ficar uma novela, mas que vc vai achar ruim sair de um s7 edge top para 6s plus....a vai....experimenta is pra piscina com ele....kkkkkkkkkkkkkkk Grande abraço.

link permanente

respondeu Oct 13 '16 às 10:54

tecfox's gravatar image

tecfox
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,656
×4,291
×4,207
×1,528
×77
×41

pergunta feita: Mar 25 '16 às 22:40

pergunta lida: 12,533 vezes

última alteração: Oct 13 '16 às 10:54